cap 1- Kay

3K 259 47

(((Kay)))

Olá, meu nome é kay, tenho 15 anos, sexo masculino, 1,67 de altura, tenho uma irmã gêmea o nome dela e Ami crescemos em uma família rígida e responsável, por isso eu posso ser considerado inocente, só "trabalhamos" não temos tempo pra bobagens, mas amo muito minha família faria qualque coisa por eles, hoje eu tive que arrumar meu quarto, e achei uma foto minha e da minha irmã.

Olá, meu nome é kay, tenho 15 anos, sexo masculino, 1,67 de altura, tenho uma irmã gêmea o nome dela e Ami crescemos em uma família rígida e responsável, por isso eu posso ser considerado inocente, só "trabalhamos" não temos tempo pra bobagens, ma...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sou o de baixo e ela a de cima, óbvio, ela sempre foi muito amigável, nunca se emportou com a opinião dos outros, a frase preferida dela é:

Sua opinião pra mim é igual anúncio do YouTube ignoro em 5 segundos.

Mas depois que vc conhece ela, ve o quanto ela é boa, nós viajamos nas férias e ela ficou doente, desde criança ela sempre foi estilo criancinha doente.

O problema é que tem uma escola que ela queria muito entrar, eles tem dormitórios, e só asseitam se a pessoa não faltam, não interessa oq mas não pode faltar de maneira nenhuma, então minha mãe disse que eu vou no lugar dela, não achei a melhor ideia do mundo, mas...a mamãe exagera no castigo de dói muito.

Pessoa Errada ( Yaoi)Leia esta história GRATUITAMENTE!