Capítulo 1

28.7K 373 26
                                    

    Finalmente as férias chegaram, essa sempre foi a melhor parte do meu ano. Sempre amei poder viajar e conhecer pessoas novas. Minha madrinha mudou de cidade a alguns anos, e todo ano a visito. Cada visita que fiz, pude conhecer e fazer amizade com algumas pessoas. 

   Quando cheguei na cidade dela sai com os amigos que fiz por lá, mas não senti que fazia parte daquele grupo. Diferente de todos os outros anos, daquela vez, eu simplesmente me senti deslocada. Me senti como uma chuva forte, num dia quente, é como se tivesse mil pessoas numa praia, tomando sol e se divertimento, quando menos esperam, uma forte tempestade começa, e a diversão acaba.

    Fui em uma festinha de aniversário em que todos se divertiram, porém eu não. Não foi deprimente, nem ruim para mim. Só não foi bom. Chegando na casa da minha madrinha, minha prima (que não era filha da minha madrinha, mas morava com ela) estava com umas amigas, tocando violão, cantando e se divertindo, sentei com ela, conheci as amigas dela...

    Ela se chama Letícia, nunca fomos próximas, ela cinco anos mais velha, não tinha meu sangue, nos víamos em reuniões de família, mas só isso. Meu avô, que já faleceu, não gostava dela pelo fato dela ser lésbica. Eu nunca tive nada contra, meu pai sempre me ensinou a respeitar os outros e isso não influenciava na minha vida. 

   Nessa minha viagem, eu acabei gostando do ciclo de amizade dela, e acabei me enturmando. Ela nunca me apresentou nenhuma amiga com segundas intenções, porém, tinha uma garota que me chamou a atenção. Ela era ruiva, e sempre estava com o cabelo preso, usava muita calça jeans, e camiseta, fazia piadas a todo momento, tinha um sorriso incrível.  Eu não sabia o que era isso, eu não sabia porque eu queria ficar tão perto dela, eu só sabia que eu estava completamente fixada naquele sorriso e naquela boca pequena que ela tinha. 

    Ninguém notou isso, mas dentro de mim, todos os meus órgãos pulsavam quando eu a via, não era o coração que acelerava, era tudo. Eu não sabia o que eu estava querendo, nem porque pensava tanto nela, só sabia que precisava de algo a mais do que só ouvir aquela voz e ver aquele jeito simples que ela tinha, eu precisava dela.


Volo - Desejo entre meninasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora