Capítulo 1 | When everything started

23.5K 1.3K 80
                                    


Nunca imaginei que minha vida um dia fosse mudar, nunca se quer pensei que seria ali, naquele momento, daquele jeito. Se ao menos eu soubesse que bastaria apenas um olhar para tudo o que eu conhecia virar de cabeça para baixo, eu faria tudo de novo. Porque foi exatamente por causa daqueles olhos que eu me tornei o que eu sou hoje. E sim, faria tudo de novo.

Sou Clair Hamilton, filha única de um casal adorável que me adotou quando ainda era pequena. Moro no sul da Califórnia, mas especificamente em Los Angeles. Sim, a cidade dos anjos e nesse exato momento estou curtindo com a minha melhor amiga Alice Cooper, nossa formação. Somos garotas fora da lei. Ou melhor, dentro dela. Cursei direito na faculdade South High, e nos conhecemos no segundo ano. Ela não era o tipo "malditamente correta", mas definitivamente tinha um grande coração.

Neste momento estava olhando para Liz que gesticulava seus braços sem parar a fim de me convencer a sair com ela e seu mais novo e provavelmente o ultimo namorado, Luke. Bom, palavras dela, não minhas.

—Clair, por favor. Eu prometo que limpo a casa, preparo o café da manhã e não deixo mais resquícios pôs-sexo no tapete quando estiver bêbada.—ela falava enquanto olhava de um jeito engraçado pro tapete felpudo da sala.

Meus olhos analizavam Liz, ainda não estava convencida de suas promessas.

—Por que quer tanto ir?—pergunto jogando-me no sofá.

Ela me olhou com os olhos arregalados como se estivesse perguntado algo absurdo.

—Além do fato de amar lutas, meu namorado estará lá e o incrivelmente quente do Lockwood. São coisas que acontecem apenas uma vez na vida.

Seus olhos brilhavam enquanto ela falava com entusiasmo, então por um momento ela parou e me encarou e tentando inutilmente fazer uma cara de magoada.

—Vamos, por favor?—sua voz saiu como uma falsa súplica e eu sabia que ela não desistiria tão fácil.

Eu não gostava de homens se jogando ao chão e deferindo socos um no outro. Todavia uma curiosidade crescente se instalou em meu peito.

—Quem é Lockwood?

Sua testa se enrugou criando um vinco no meio de suas sobrancelhas.

—Ele é apenas o cara mais jovem a disputar pelo cinturão e permanecer invicto. Sem falar que ele é fodidamente quente.—ela fez uma pausa me encarando logo em seguida. —Mas como você não sabe disso? Digo, ele está em todas as revistas e programas de televisão. O cara é super famoso.

Minha cabeça revira em busca de rostos tentando imaginar se já havia olhado-o em algum lugar.

—Bom, talvez porque eu realmente não me interesso.—Liz apenas faz uma careta como se eu fosse de outro mundo.

—Tudo bem, mas então...—ela faz uma pequena pausa dramática antes de perguntar.—Você vai?—sentia sua ansiedade crescer por uma resposta.

—Tudo bem, precisamos aproveitar depois de tudo.

—Com certeza precisamos. Você mais do que eu!—seu rosto estava expressando claramente as palavras "Virgem".

—Você sabe que as coisas mudaram pra mim depois do que aconteceu no meu último relacionamento. Eu estava entregue e ele demonstrou quem era realmente. Eu ainda não consigo acreditar em ninguém Liz.

O Segredo das Estrelas Onde as histórias ganham vida. Descobre agora