✿ kitty?

9.3K 786 1K

✰ e lá vamos nós de novo.✰

nessa fanfic terá:

• sexo gay, daddy kink, crossdressing, um pouco de infantilismo (não é pedofilia, é uma coisa completamente e totalmente diferente), spanking e várias coisas desse gênero e tal.

harry é um híbrido. (gatinho)

• será louis tops. (minha religião)

harry tem 21 anos e louis 24.

• essa fanfic é de minha total autoria. qualquer fanfic igual é plágio, e como plágio é crime eu irei denunciar.

bom, eu acho que é isso. se vocês não gostarem dos itens citados a cima, não leia e também não sai por ai denunciando que nem uma (um) retardada (o).

um beijo, um queijo e boa leitura!

✫ ✬ ✭ ✮






— Louis, querido. Venha ver o que sua avó lhe deu de presente de aniversário! — a mãe do mesmo o gritou do andar de baixo.

Tomlinson estava completando vinte e três anos e ainda morava com seus pais. Era uma completa vergonha para si.

— Um gato? — o moreno franziu o cenho enquanto pegava a pequena bolinha de pelos na cor branca com os olhinhos verdes completamente meigos. O gatinho colocou a patinha em cima da mão de Louis.

— Não faça essa carranca, Louis. — Jay bateu no ombro do filho. — E olhe, tem um bilhete de sua avó.

"Meu querido Louis,

Cuide bem de Harry pois tenho certeza que ele cuidará muito bem de você.

Com todo o carinho, vovó"



Louis soltou uma risada de deboche, colocando o pequeno animal no chão. — Como um felino irá cuidar de mim? — e ele riu mais alto desta vez.

— Leve esse gato para cima, Louis. A partir de agora ele é sua responsabilidade. — Jay gritou com o garoto.

— Eu não tenho mais dez anos, mãe. — Tomlinson bufou e pegou o gatinho.

— Mas ainda mora comigo então terá que me obedecer. — a maior responde em um tom nervoso.

O moreno revirou os olhos e subiu para seu quarto — que mais parecia um chiqueiro — deixando o bichano em cima da cama. Ele ronronava baixinho em busca da atenção de seu dono. Louis sorriu com o ato e acariciou a cabeça do gato.

— Espero que você se comporte bem, Harry. – Louis sorriu mais uma vez, saindo do quarto e deixando Harry em cima da cama.

↶ ↷

O dia de Louis foi cansativo. Muitos trabalhos da faculdade, bronca de seus superiores, de seus amigos e até de suas irmãs. Ele só queria deitar em sua cama e dormir até o dia seguinte.

Assim que Louis abriu a porta de seu quarto viu Harry dormindo calmamente em cima de sua cama. A respiração do felino era calma, mas parecia que ele estava dentro de um pesadelo. Louis correu para segurar o gatinho em seu colo, fazendo um pequeno cafuné em suas orelhinhas rosadas, acordando o pequenino.

— Hey, Harry. — Louis fala. — Estava tendo um pesado?

O gatinho soltou um "miau" agudo e lambeu a mão de Louis, passando sua cabeça em seguida.

— Você é adorável. – Tomlinson continuava a acariciar o pequeno Harry. – Mas agora eu preciso dormir. Quer dormir comigo?

Louis arrumou sua cama, deixando um pequeno espaço para o gatinho. Se deitou e logo sentiu a bola de pelos se enrolando em seus braços, ronronando baixinho.

ALTM ʕ•̫͡•ʔ l.s [harry!hybrid]Leia esta história GRATUITAMENTE!