A namorada do papai

7.2K 658 58
                                    

      Após chegarmos no apartamento, o papai convida Safira para comer aqui junto a nós, e eu não estou gostando de nada disso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

      Após chegarmos no apartamento, o papai convida Safira para comer aqui junto a nós, e eu não estou gostando de nada disso. Começamos a nos servir quando papai começa a falar:

— Querida, como eu já apresentei a você a Safira, quero comunica-la que ela será sua madrasta.

— O que? - A surpresa foi tão grande que quase derrubei a jarra de suco em minha comida.

Não, não pode ser, meu pai só pode ter pirado, essa mulher é uns quinze anos mais jovem que ele, e além do mais ela não parece ser uma pessoa boa. Tem um sorriso falso, um olhar de interesse e sem falar na sua voz irritante, e ela parece as prostitutas que ficam nas esquinas na cidade altas horas da noite. Não é ciúme, amo o meu pai e quero sim que ele encontre uma mulher para compartilhar suas alegrias, felicidades, alguém que possa estar junto e contar sempre para o que der e vier, porque desde que minha mãe nos abandonou ele não casou com mais ninguém.

— Papai está falando sério? — Arqueei as sobrancelhas.

— Sim filha, desde que sua mãe foi embora eu não me casei então pensei em reconstruir a minha vida. — Os dois trocam sorrisos.

— Eu entendo perfeitamente papai, mas...

— Mas o que filha? - Me interrompeu.

A tal Safira me encara de uma maneira que chega a dar medo.

— Nada... Deixa pra lá.- Alfinetei meu alimento com o garfo e degustei.

— Vou dá um passeio pela cidade com Safira e depois eu volto. — Limpou a boca com o guardanapo e levantou-se, em seguida ela fez o mesmo.

— Está bem papai... Até mais.

— Não iremos demorar. - Mandou beijo para mim.

[...]

Termino de comer, tiro a mesa e começo a lavara louça. Estava muito pensativa quanto a esse relacionamento do papai. Arrumo tudo e caminho para o meu quarto falar com Deus.

"Deus, eu sei que o Senhor sabe de todas as coisas, então meu pai, livra o meu pai desse embaraço que ele está se metendo, eu logo vi que ela não parece ser uma pessoa boa, bom eu espero que eu esteja enganada..."

Depois de orar por uma hora, toco, louvo ao Senhor durante toda a tarde, era pra mim estar com meu pai agora mas...

A noite logo vem trazendo um frio congelante, tomo um banho quente de trinta minutos, coloco meu pijama e me deito, deixando apenas a luz do abajur para que eu possa ler a bíblia.

Sarah - Garota Cristã- Livro 1 [Em Reforma]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora