Prefácio

227 16 0

Eu mal me lembro de qual foi à última vez que os vi juntos. Mas como eu não poderia lembrar do quão maravilhosos eles eram?

Devo confessar: Eu era uma das adolescentes gritadoras que corria atrás daqueles quatro quando eles estavam no topo. E mesmo depois, quando eles começaram a decair, eu continuei correndo atrás. Muitas meninas continuaram.

Achei que adultos não devessem entender essa paixão que os adolescentes sentiam por seus ídolos, mas eu estava completando trinta e eu ainda sentia tudo com a mesma intensidade. Era amor, amizade, adoração e orgulho, tudo isso em um mesmo pacote.

Eles sempre me acalentaram, suas músicas sempre me apoiaram e eles estavam sempre dispostos a me atender, a me adorar da mesma forma que eu os adorava. Eles simplesmente nos amavam de volta, nos devolviam cada segundo que fosse gasto com eles, na procura de fotos, notícias ou qualquer outra coisa. Nunca entendi como eles faziam valer a pena.

Nunca me decepcionaram. Nunca, é claro, exceto aquela vez.

Três anos se passaram desde o acidente. Mudou completamente a vida de milhares de pessoas, em sua maioria meninas, no mundo todo. E, é claro, mudou a vida daqueles quatro caras por quem nós éramos tão apaixonadas.

FanmadeLeia esta história GRATUITAMENTE!