SENTENÇA CORRETA - CENA 5: CARONA NÃO

4.2K 77 4


  - Não, obrigada – Juliana disse, arrastando a voz – Eu já estou quase lá! 

Otávio olhou-a, cerrando os olhos, sabendo que a garota não estava falando a verdade. Estranhamente, pode-se ver preocupação nos olhos dele. Juliana percebeu, mas não ficou nem aí. Não lembrava de ter conhecido o garoto o suficiente para que ele se preocupasse com ela andando na rua, então simplesmente virou as costas e seguiu até o próximo ponto de ônibus, subindo no primeiro que parou pra ela. 

Assim que ela passou na catraca, um garoto lhe sorriu. Sua capacidade de percepção não estava muito boa, mas ela sabia que conhecia esse de algum lugar. E era bonito. Então, simplesmente, tentou se segurar nas barras de ferro do ônibus até conseguir sentar-se ao lado do garoto. 

- Olá! – Ele cumprimentou-a. Ele cheirava à bebida, mas não parecia nem um pouco tão bêbado quanto ela. – Voltando da festa? 

Ela concordou com a cabeça, achando que o ônibus a faria vomitar a qualquer momento. Todo aquele balanço... 

- Festa do ano, né? – Ele continuou tagarelando. – Ei, você está bem? Quer um chiclete? 

Novamente, concordou com a cabeça. O garoto era legal e simpático e toda a sua concentração estava reunida em não vomitar em cima dele. Ela lembrava dele. Vinícius. Havia encontrado-o casualmente algumas vezes e tinha a impressão de que uma amiga sua costumava sair com ele. "Mãos grandes." Ela disse. "Sexo enloquecedor" 

- Pra onde você está indo? – Ele perguntou, parecendo preocupado. 

Respirou fundo, tentando acalmar o enjôo e achou que estava seguro o suficiente para falar. 

- Kensington. Eu moro em Kensington. 

- Kensington? – O garoto repetiu, parecendo chocado. – Kensington fica pro outro lado da cidade! Você tem que pegar outro ônibus pra chegar lá – Ele riu. – Não quer ir lá pra casa da minha mãe e voltar de manhã quando você estiver melhor? 

Juliana, você desce do ônibus e pega o certo ou continua conversando com o garoto?
Continua: Cena 6
Desce: Cena 7  

Contos Eróticos... Ou quaseRead this story for FREE!