SENTENÇA CORRETA - CENA 3: BEBIDA NÃO

6.4K 106 4


  - Ahn... Não, não quero beber. - Respondeu. Alex fez uma espécie de bico estranho pelo fora, mas continuou tranquilo. - Ok. Tudo bem. - Ele murmurou, enquanto maquinava algo em resposta. - Mas podemos dançar, certo? 

A garota queria dançar, era verdade. Mas ela estava de olho em outro cara agora. Olhou pra Alex e ele sorria amigavelmente, porém demonstrava que não iria deixá-la fugir de forma alguma. Então, o que ela podia fazer? Alex estava ali, não era de todo mal, por que não dançar? 

- Tá. - Ela disse. 

No segundo seguinte, Alex estava com as mãos ao seu redor, já no meio da pista de dança. Ele dançava esquisito, as vezes pisava em seu pé, mas ela estava se divertindo. Acabou esquecendo sobre o porquê que havia saido de casa aquela noite. 

Mas, rapidamente, Alex resolveu relembrá-la. Em meio a uma dança esquisita, os lábios dos dois se encontraram. Ele a puxou mais pra perto e continuaram se beijando fervorosamente no meio da pista de dança. 

As pessoas dançando esbarravam neles, mas eles não estavam nem aí. Na verdade, eles ficavam "aí" quando alguém esbarrava neles e atrapalhava o beijo. Isso se rendeu até que Alex arrastou Juliana para um canto da boate e os beijos foram ficando mais intensos, urgentes... 

Foi aí que Alex fez o convite que ela esperava ouvir a noite toda. 

- Ei. - Ele chamou, encerrando o beijo. A garota estava sentada em seu colo e ele achava aquilo extremamente confortável – Isso aqui está ficando bom... Não quer ir pra um lugar mais reservado? 

Juliana, você aceita esse convite?
Sim: Cena 10
Não: Cena 11

Contos Eróticos... Ou quaseRead this story for FREE!