05

904 63 17


- Estou morta! Fazia muito tempo que não ficávamos direto sem comer e descansar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Estou morta! Fazia muito tempo que não ficávamos direto sem comer e descansar. Espero que os gráficos estejam perfeitos, pois depois desse trabalhão refaze-los seria a última coisa que eu faria antes de me jogar da ponte JK com dez quilos amarrados nos tornozelos! - Falo arrumando meus cabelos e retocando a maquiagem em meu pequeno espelho. 'Tenho que ficar pelo menos apresentável né?'

- Anne, você pode ligar para Amanda e avisar que estamos subindo para a sala do todo poderoso? - Colocando as duas mãos no queixo e piscando os olhos como uma criança Felipe fala.

- Lógico meu gay mais lindo de todo o mundo! Realmente não gostaria de ver suas caras e bocas tentando ouvir a voz irritante dela, não quero me desconcentrar antes da reunião com suas molecagens... - diz Anne se fazendo de seria.

Pegamos tudo que precisaríamos para mostrar e coloquei meu blêizer por cima de meu vestido de bolinhas preto e branco. Hoje coloquei até meu melhor salto, que paguei em dez leves parcelas como disse a vendedora tentando vende-los... Sei que não pareço nem de longe aquelas patricinhas e pessoas chics de alto nível, mas pelo menos da para o gasto. O que eu tinha de melhor na verdade era meus cabelos NATURALMENTE ruivos e minha pele branquinha que minha mãe não perdia a oportunidade de falar que eu tinha estragado com esses riscos mal feitos.

- Vamos Sís, o elevador chegou venha logo. Felipe grita de dentro do elevador meu apelido fofo.

Depois de dois andares chegamos ao grande hall da direção e Amanda logo ligou para o chefão avisando que já estávamos na sua sala de reunião. Nos dirigimos até a sala, preparei o data show e fiquei ao lado, esperando a chegada do...

No mesmo instante a porta abre e com meus olhos no chão, vou subindo lentamente prestando atenção em cada detalhe da pessoa que acabara de entrar... Um corpo musculoso estilo capa de revista fitness dentro de um termo caro, agarrando bem em todo contorno daquela pele bronzeada e quando consigo chegar até o rosto dele, pois ele era tão alto que posso dizer que foram quase meia hora para chegar até la 'brincadeirinha, claro'... Puta que pariu, não pode ser! Sim, podia ser e é! Eram aqueles olhos penetrantes qual eu tinha visto na sexta feira. Era meu novo vizinho! Como não juntei as peças antes? O meu prédio é da empresa, sexta feira chega um vizinho novo e por um acaso um novo chefe aparece na segunda feira... Realmente eu superei na minha lerdeza...O que vou fazer agora?

O que vou fazer agora?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
DOCE LOUCURA - Quando menos esperamos aconteceLeia esta história GRATUITAMENTE!