04

921 60 22


Enfim chegou a segunda-feira e graças a Deus o fim de semana passou muito rápido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enfim chegou a segunda-feira e graças a Deus o fim de semana passou muito rápido. Comprei tudo o que estava precisando, coloquei um anuncio na internet procurando uma governanta e principalmente meu carro novo, então até agora está tudo como  planejado. Quer dizer quase tudo... Não vi mais a ruiva gostosa do lado, mas mesmo assim não consegui tira-la dos meus pensamentos. E olha que tentei bastante! Fiquei horas ao telefone com a Kellin e com meus pais, corri em uma praça aqui perto, arrumei tudo o que comprei em seus devidos lugares, li e reli contratos... mas inevitavelmente acabei no banheiro com ela em meus pensamentos. Estou evitando encontra-la e vou continuar com esse objetivo, realmente não sei o que eu faria se a visse novamente por que estou feito um louco só em lembrar dela.

Tomo uma café forte, pego meus pertences e minha pasta, passo silenciosamente em frente ao apartamento dela e pego o elevador de serviço 'pode ser besteria, mas quando eu digo que estou evitando... É POR QUE EU ESTOU EVITANDO MESMO!'  Cheguei ao meu carro mais uma vez sem ser percebido...

Chego na PLANOT as oito horas e hoje terá uma reunião de toda a equipe para que eu possa me apresentar e ficar por dentro de tudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chego na PLANOT as oito horas e hoje terá uma reunião de toda a equipe para que eu possa me apresentar e ficar por dentro de tudo. A empresa é em um prédio no Parque Norte Brasilia, é bem moderno e elegante. Assim que entro faço questão de falar com todos... Mesmo ninguém me conhecendo ainda. Desde o porteiro até chegar em minha secretária Amanda, qual eu já matinha contato a mais de dois meses. 

- Olá, Amanda? - Falo pegando em sua mão e sorrindo educadamente.

- Sim, a seu dispor! - se levanta me dando sua mão rapidamente e mordendo seus lábios. 'Bem que ela poderia pelo menos disfarçar que me achou interessante né?  SIM, EU SEI QUE SOU BONITO...'

- Amanda, sou Vinicius como já sabe. É um prazer. Irei para minha sala agora e gostaria que reunisse todos da equipe em dez minutos no auditório. Espero que todos já estejam lá quando eu chegar, pois tenho muitos compromissos ainda hoje. 

- Sim senhor. Licença. - Sai quase se quebrando e balançando seu traseiro de um lado para o outro. 

Entro na minha sala e observo tudo. Sento em minha cadeira de couro bege e coloco meus documentos em cima da minha mesa de vidro. Nem acredito que cheguei onde eu queria. Sabe aquela sensação de dever cumprido? Pois é ela que sinto agora. Mas só estou começando, ainda tenho muito o que alcançar nesse novo cargo e a admiração de meu avô é o meu maior alvo! Quero que ele se orgulhe do que me tornei. Vou ao lavabo, encaro o espelho, faço cara de durão e a hora é agora!

DOCE LOUCURA - Quando menos esperamos aconteceLeia esta história GRATUITAMENTE!