Pink I

8.7K 728 674

O quanto vocês não me amam mais por eu ter demorado? Eu viria no carnaval, mas eu não tive como, me desculpem... Enfim, eu espero muito que gostem e que me dêem suas sinceras opiniões.

Queria agradecer a cada leitor que eu sei que divulga ou elogia a fanfic por aí, eu vejo boa parte das coisas e fico tão feliz em saber que levo algo de bom para vocês. Algumas pessoas vieram me perguntar se eu queria que Read fosse famosa e toda essa coisa, e eu queria responder aqui para vocês todos: eu não me importo com quantas pessoas estejam lendo, por mais feliz que eu fique a cada novo leitor conquistado, eu me importo em estar fazendo algo bom, que acrescente algo na vida de vocês. Acho que, para quem se lembra, eu já escrevi em algum dos capítulos: a qualidade é muito mais importante que a quantidade. Enfim, tudo isso é só para agradecer a todos vocês por estarem aqui, e para dizer que espero muito estar acrescentando algo na vida de vocês. Amo vocês, bebês.

TT: @lylasexual
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~   

     Decisão.

     Substantivo feminino. Ação ou efeito de decidir; determinação.

    Resolução que se toma após deliberação; sentença ou juízo. 

    P.ext. Tudo aquilo que se resolveu acerca de alguma coisa; deliberação.

     Habilidade para chegar a uma conclusão ou resolver algum problema sem indecisão; coragem ou firmeza.

     Tomar decisões pode provar muito sobre quem você é. Dar a palavra final, ou o primeiro passo para chegar a algum lugar, são características de pessoas corajosas e que farão o possível para obter resultados. Sejam eles negativos ou positivos.

     Pessoas dispostas a se posicionarem, tornarem sua voz audível e esclarecerem seus desejos podem, e devem, continuar. Podem, e devem, incentivar.

     No entanto, se você não é capaz de se decidir, de dar a resposta, de exigir e correr atrás, você poderá ter um problema.

     Quando pensamos demais em que porta abrir podemos acabar ficando do lado de fora. Por tanto, decida-se. Tome as rédeas da sua própria vida e decida. Decida em sua vida pessoal e profissional. Decida sobre o seu grande amor ou a ausência dele. Decida sobre o que fazer com o seu dinheiro. Decida.

     Assim como ela.

     A jornalista cruzou o corredor, caminhando apressadamente para o elevador, que parecia gostar de demorar mais quando precisava levar Camila para cima ou para baixo.

     — Dinah, por favor, eu disse que já estou saindo daqui. — disse ao levar o telefone até o ouvido sem sequer checar o nome na tela, já que Dinah havia ligado para ela duas vezes em menos de cinco minutos.

     — Camila? — a voz de Sofia fora identificada, seguida de uma respiração pesada. Ela parecia estranha.

     — Oi, Sofi. Desculpe, eu achei que fosse a Dinah. Está tudo bem? — o elevador finalmente chegou, fazendo com que Camila entrasse e cumprimentasse uma senhora que estava no mesmo com a cabeça.

     — Você pode vir aqui? — a mais nova pediu, voltando a suspirar.

     — Papai está bem? — sua irmã assentiu com um som nasal. — Onde você está? — checou as horas em seu relógio de pulso e suspirou, ela teria que correr para estar pronta.

     — Em casa. Por favor, é importante. — antes que Camila pudesse negar e pedir para encontra-la em outro lugar, o som de sua irmã fungando a fez ficar completamente em alerta,

ReadLeia esta história GRATUITAMENTE!