01

1.5K 92 30

 Aqui estou eu, depois de terminar um relacionamento de dois anos com o pior dos cretinos da face da terra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Aqui estou eu, depois de terminar um relacionamento de dois anos com o pior dos cretinos da face da terra. Luke! Eu sabia que no fundo aquele merdinha iria me trair. Mas com a Maya?! A guitarrista da minha banda?! Isso é sacanagem Brasil. Por que além de perder o namorado, perdi uma integrante da banda... E agora todos os ensaios foram cancelados até encontrar uma substituta. 

 Trabalho muito durante o dia, sou contadora em uma das maiores empresas não só do Brasil, mas do mundo! Tenho que tirar o foco dos negócios e é isso que a RockCat's faz na minha vida... Me distrai, me dar forças para lidar com o meu dia à dia. Então ficar sem cantar para meu publico acaba comigo. Nunca pensei em ser profissional, minha grande paixão são os números, amo lidar com os altos e baixos da bolsa de valores, de mostrar para esses machistas que as mulheres podem cuidar de finanças tão bem quanto eles. E é isso que eu venho fazendo na PLANOT, crescendo e mostrando meu espaço. 

 Presa nesse apartamento em plena as dezenove horas da noite em uma sexta-feira, sem ter o que fazer pois nenhuma das meninas da banda estão disponíveis pra tomar umas e aqui pra nós

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Presa nesse apartamento em plena as dezenove horas da noite em uma sexta-feira, sem ter o que fazer pois nenhuma das meninas da banda estão disponíveis pra tomar umas e aqui pra nós... 'Passar dois anos namorando acaba com qualquer paquerinha já existente na sua vida'!  Resolvo então pedir uma pizza pra engordar mais do que já engordei depois dos milhões de potes de sorvetes. 

 A campainha toca e vou correndo atender. E quem sabe paquerar o entregador né ?! (Tá certo... Isso já é apelar demais, tá tá tá). 

     Depois de atender a porta trajando apenas uma camisa que vai até o meio das minhas pernas, que por acaso é resto mortais que sobrou do meu ex. Aqui estou eu, tentando ver alguma coisa em baixo desse boné amarelo com uma pizza no topo ridículo do entregador quando a porta do elevador abre e ... 'Senhor do céu !!! O que é aquilo?! Acho que o que tem em baixo desse boné sem duvidas não se compara com aquela beldade ... Acho que se esse cara tiver dois metros de altura é pouco. Loiro e olhos penetrantes, com um corpo ... Jesus, senhor amandoooo!!! O que será que tem em baixo dessa roupa?!... "25 reais moça, cartão ou dinheiro?" ... Que boca gostosa ... Aii jesus do ...'

- Senhora, Senhora? 25 reais! Dinheiro ou cartão ? - O entregador já sem paciência diz.
- Oi? Hã? Ahh sim... Dinheiro!

E lá se vai ele, sem dar um boa noite ou um oi, entrando no apartamento do lado. Será que ele percebeu que eu estava secando ele? Espero que não. Já basta eu ter fama de libertina nesse prédio por chegar sempre tarde e na maioria das vezes bêbada depois dos ensaios ou shows... Agora de tarada já seria demais!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
DOCE LOUCURA - Quando menos esperamos aconteceLeia esta história GRATUITAMENTE!