22 - 4° T. Gabi

4.7K 596 208

[LEIAM MINHA NOVA FIC COM O ZAYN BABESS, TIME COLD <3]



Eu achei que ele estava melhor, que ele estava bem, mas agora ele ali na minha frente, eu estava vendo seus olhos fundos, como se ele não dormisse á dias, seu cabelo bagunçado, o azul dos seus olhos sem vida. Me doeu muito.

- Você quer...- Ele quebrou o silêncio que nos rondava desde que nos abraçamos. Foi uma coisa boa, pelo menos pra mim, não sei se era a saudade ou por que eu estava longe do seu colo do seu cheiro por muito tempo.- Pedir alguma coisa ?

- Você está dormindo esses dias não está ? - Pergunto ignorando a sua pergunta.- Está ?

- Por que ? - Ele diz baixo. Suspiro. Ele não estava fazendo isso. Admito que não queria ficar preocupado com ele, mas o que eu podia fazer se eu era apaixonada por ele mesmo depois do que ele fez ? - Dormi.

- Péssimo mentiroso.- Digo com uma certa ironia e a garçonete chega. - Tem batata frita ? Pois é isso que eu quero.

- Só uma ág..-

- A mesma coisa pra ele..- Digo e ela assente.- Ah e...suco, de laranja de preferencia..obrigada.
- O que deu em você ? - Ele pergunta assim que a moça sai e eu dou de ombros. Até eu não sabia.- Como anda ?

- Com os pés.- Sorrio sem mostrar os dentes.- Obrigada por perguntar.

- Grossa.-

- E grande..- Zombo mais uma vez. Sou daquelas meninas que quando estão nervosas ou ansiosas com a presença de alguém falava muita merda e patata. E sinceramente ele estava me deixando nervosa, não de raiva, mas uma coisa boa.- Como foi a tour ?

- Boa.. - Sua voz sai baixa e ele deixa um sorriso escapar. Um sorriso que faz meu coração ir na garganta e não querer voltar.- E seus dias ?

- Bem..- Olho para o Jay e o mesmo está acordado.- Se quiser segurar ele...

- Quero - Ele diz nem esperando eu terminar de falar. Olho pra ele permitindo o mesmo ir pegar ele e o mesmo olha pro chão.- Pega pra mim ?

- Er...tá.- Dou de ombros e pego o Jay levando-o pra colocar no seu colo. Eu queria tanto dizer o quão lindo ele ficou com o pequeno no seu colo. Me sentei novamente e fiquei olhando os dois. Jay já estava mostrando seu vestigio de loiro, mas eu tenho certeza que vai ficar escuro assim que ele crescer, a pele branquinha e o nariz igual. Eu estava puta da vida com o Niall, sinceramente eu nunca mais queria ver ele, até queria encontrar outra pessoa, mas por mais que o que ele fez foi horrível meu amor por ele era maior. Mas eu não queria ir tão rápido de novo, não queria me machucar mais uma vez com tudo isso. - Ele parece com você.

- Parece mais com você.- Ele murmura, quase pra mim não ouvir e fica acariciando o pequeno no seu colo. Por que ele teve que fazer aquela merda ? Que droga. Éramos tão perfeitos, pelo menos pra mim, mas sempre alguém tem que estragar né ? Eu até ia tentar mudar por ele mas vejo que eu não devo mudar por ninguém a não ser por mim e meu filho.- Olhos azuis.

- Sim.- Digo tentando não mostrar interesse. Cruzei os braços e fiquei olhando pela janela. Eu esperava do fundo do meu coração que nenhum paparazzi apareça, eu não queria rumores que eu e ele reatamos, afinal isso não aconteceu. A nossa comida chegou e o loiro, que agora estava mais loiro pois tinha pintado novamente, nem tirou os olhos do pequeno.- Nem reparou que a comida chegou.. milagre.

- Eu nunca fui o que só come.- Ele diz e finalmente me olha nos olhos. Por que eu tinha tremido toda ? O Jay voltou para o carregador e ele olhou pro próprio prato.- Mas minha fama ficou assim, né ?

Messenger Again |nh|Leia esta história GRATUITAMENTE!