Agradecimentos

4.2K 295 66

Meu. Deus.

Como assim acabou Hater?

Pois é, nem eu sei.

Vim nesse "capítulo" contar pra vocês algumas coisas que vocês não sabem ainda, e é claro, agradecer também hahha

Eu estou realmente muito feliz de ter acabado minha primeira história, já que todas as outras que eu tenho/tinha ~ sendo elas publicadas ou só rascunhos ~ nunca eram finalizadas, então essa história com toda a certeza, vai ficar marcada pra mim, e eu espero que para vocês também :)

* Revelação Bombástica ~sqn em 3...2...1...* E bom, uma curiosidade, que não vai mudar nada na vida de ninguém aqui, mas eu queria contar, era a origem do meu nome aqui no Wattpad: Queen_Els na verdade não tem nada a ver com Frozen (como algumas pessoas já me perguntaram) na verdade tem a ver com a Eleanor. Eleanor Calder. Ela sempre foi minha diva, e foi o primeiro nome que eu encontrei, pra falar a verdade, então...

Bom, dito isso, vamos aos agradecimentos:

Primeiramente eu queria agradecer à Lívia. Lívia da vida real. Sem ela ter me "Obrigado" a postar a história, nada disso teria acontecido. Então Lívia, obrigado mesmo migs :)

Segundamente, queria agradecer à Gabi, que é uma das minhas bests também, e é ela que sempre me encoraja a começar a escrever alguma coisa, e sempre tá lá, pra escutar minhas baboseiras, então Gabs, sou tua fã!

E por último, porém não menos importante, aos meus leitores lindos maravilhosos! Desde os que me acompanham do início, até os que começaram a ler hoje: Obrigado! Se não fosse por vocês me cobrando atualização, eu não teria chegado nem no capítulo 5.

Gente, eu amo demais vocês. Eu leio cada comentário, vejo cada voto e sou extremamente grata por tudo isso. Eu amo quando falam comigo e quando elogiam minha escrita. Não acho que seja lá essas coisas que vocês dizem, mas se vocês falam, quem sou eu pra negar, não é mesmo?

E enfim, acho que é isso. Espero que vocês tenham gostado da história da Lívia e do Rafa, e me desculpem por qualquer erro, ou por ficar dias sem atualizar.

Nunca esqueçam que eu amo vcs ♥

Se quiserem falar comigo podem me achar lá no Twitter: skyebabygirl

♥ É isso, beijinhos, fui ♥

HATER | Cellbit - Rafael LangeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora