Atração

23.8K 2K 524
                                    





Esse é o som insuportável de uma buzina.

O idiota não para de buzinar um segundo, meus ouvidos não merecem esse tipo de coisa, estou cansado, essa viajem a Dubai me deixou extremamente exausto, e como se não bastasse ainda tive que vir pra esse inferno de cidade pra encontrar o Alejandro. Tenho que admitir que o meu irmão mais novo não tem nenhum pouco de criatividade, ele sabe que eu odeio lugares assim, odeio qualquer coisa que me relacione a outras pessoas, e mais uma vez Alejandro me deu um cano.

Não teria vindo de não fosse importante!

Ele tocou no nome do nosso pai e pronto, vim imediatamente, nunca faria isso com a única pessoa no mundo que ainda se importa comigo, sei que ele mente sobre seu estado de saúde, e também vim justamente pra poder cuidar disso pessoalmente com o meu irmão.

Papai está doente, e se esse merda não para de buzinar vou enfiar a buzinar no meio do rabo dele.

—Olaf não dá pra ir mais rápido?

—senhor estamos no meio do trânsito as coisas não se resolvem assim.

Olaf em sua infinita paciência, ele definitivamente vai entrar pra lista das pessoas mais calmas que eu conheço, se eu pudesse sairia desse carro, daria um jeito de ir até o carro do merda e faria com que ele se arrependesse por agredir meus tímpanos com essa droga de buzina. Olho pra direita e vejo um desses cassinos idiotas, estamos no meio do quarteirão, três carros na frente do sinaleiro,estou cansado, irritado, preciso de um daqueles remédios bem fortes pra dor muscular, ficar parado sempre me deixou muito irritado, infelizmente não é algo que eu controle.

Pego a Doroth—minha bolinha anti estres—no bolso e começo a apertar com força, Lane a minha terapeuta acha que assim eu vou acalmar o demônio preso dentro de mim chamado eu mesmo.

Não acredito nela é claro.

Mas vêm dando certo a mais de dois anos, desde que eu conheci a Lane já fiz muitos progressos, um deles e tentar não matar o primeiro que fica me olhando demais, fui detectado com esquizofrenia aguda aos sete anos de idade, depressão e pelo ou menos mais três doença psicológicas antes de descobrir o que eu realmente tenho.

Escopofobia!

E-S-C-O-P-O-F-O-B-I-A!

Significado : [Medicina] Medo mórbido de ser visto.

Ou como Lane define: Medo Irracional de Ser Visto.

Ok, já é muito complicado ser eu, melhor nem lembrar disso,só quero chegar logo no aeroporto e embaraçar pra bem longe dessa merda.

O carro anda e isso me alivia, evito olhar pros lados, soo, tremo um pouco.

Queria que as coisas na minha droga de vida fossem um pouco menos complicadas, que as tudo fosse no mínimo possível só uma vez—em toda a minha existência medíocre—normais, queria ser normal, mas estou longe disso. Não é uma questão de percepção, não é uma questão de opinião, eu apenas morro de medo que as pessoas me olhem, e isso é uma porra, na verdade uma droga.

Passo a mão nos cabelos e tento mais uma vez respirar fundo por que o nosso carro parou bem diante do sinaleiro, só deu tempo dos outros dois passarem.

INFERNO!

CARALHO!

CACETE!

PORRA!

PORRA!

E eu ainda nem cheguei no Meu Limite de Palavrões Permitidos no Dia.

Atraído (Livro I) - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora