E agora?

87 7 0
                                    

Essa não! tudo que eu mais queria agora nesse momento e não ter olhado pela janela, vi o felipe beijando outra garota em frente a casa dele. Mas eu não entendo ele e a bia estavam... como assim ele é muito cachorro.

Bia: O que foi luara? parece que viu um fantasma. Disse vindo em minha direção.

Lua: não e nada bia e que eu lembrei que to sem dinheiro pra pagar a pizza. Disse empurrando ela pra sala novamente pra ela não ver o que estava acontecendo la fora. Eu sei que sou amiga dela e que deveria deixar ela ver, ela tem todo o direito mas ela ta tão feliz e tambem foi impulso quando eu vi ja estava la na sala com ela.

Bia: a é isso? hahaha não tem problema eu tenho dinheiro aqui. 

Lua: haha ai que bom. Dei um sorriso meio sem graça pra ela e nos sentamos no sofa e ela começou a escolher um filme. Por que estou fazendo isso? ela tem que saber, se fosse eu com certeza gostaria de saber. A mas o felipe vai ter que me explicar isso direitinho amanha. A pizza chegou e nos comemos e logo que o filme acabou fomos dormir.

NO OUTRO DIA...

Lua on:

Acordei olhei as horas e ja eram 12:50 levantei e fui tomar um banho,mas, oque não me saia da cabeça era o felipe beijando aquela garota em frente a sua casa ontem não deu pra eu ver o rosto da menina mas cara como ele pode fazer isso com a bia? 

Terminei meu banho e coloquei um short jeans e um cropped vermelho vinho e desci pra tomar cafe, mas advinha quem estava la em baixo? 

Lua: oi felipe como foi sua noite ontem em?

Lipe: ah foi no no normal. Por que a pergunta? disse todo sem graça.

Lua: a foi otima a da bia tambem ne bia? disse olhando pra ela, e ela meio sem entender.

Lua: ela passou a noite COMIGO assistindo filme. Meio que gritei no comigo.

Lipe: ah rs.

cheguei perto do felipe e falei bem baixinho:

Depois temos que ter uma conversa bem seria senhor felipe.

Bia: que isso luara? posso saber tambem o que vocês estao cochichando ai?

Lua: a nada demais rsrs. 

Bia: hum ta. Voce vai tomar cafe agora? 

Lua: ah ja ate perdi a fome, vou na casa do lucas tchau. Disse olhando pra o felipe e fui ate a bia e dei um abraço nela depois sai batendo a porta.

Felipe on:

Velho será que a luara viu aquela louca me agarrando ontem? 

FLASH BACK DE ONTEM...

vó: felipe tem uma garota te chamando aqui! 

Depois que meu pai se divorciou com minha mãe vim morar com os meus avos eu não iria aguentar o clima dos dois separados eles era um casal muito unidos e felizes me dava ate uma esperança de um dia formar uma familia mas agora ja era do nada meus pais se separaram minha ex me traiu com uns dos meus melhores amigos aquela cachorra espero nunca mais ver a cara dela novamente a unica coisa boa que me aconteceu ate agora foi encontrar a bia vindo pra cá. Desci as escadas e fui ate a porta e quando abri me deparei com minha ex, não acredito no que estou vendo.

lipe: O que você veio fazer aqui garota? ja não basta ter feito o que fez. E agora vai ficar me seguindo?

Cloe: Qual e Felipe voce saiu de la igual uma mocinha e nem me deixou explicar nada. E dai voltou pra casa dos seus avos

lipe: vey olha o que voce ta falando. E outra não tem nem o que explicar eu vi voces na maior pegaçao la cloe 

Cloe: foi ele quem me agarrou felipe 

lipe: Eu não quero saber cloe eu acho que nem tava gostando de voce mais. Melhor  coisa que voce pode fazer agora e sumir volta pra londres de onde voce nunca era pra ter saido flw?

Cloe: eu não vou desistir de você assim tão facil felipe não vou mesmo! disse e me agarrou, empurrei ela e passei a mao na boca pra limpar a unica coisa que tenho dessa garota e nojo.

Lua on:

cheguei na casa do lucas e ele estava no quintal brincando com a mel

Lua: oi meu amor. disse dando um selinho nele

mel: oi lua cade o dindo? 

Lua: ah ele ta com a minha mãe passeando mas se você quiser eu posso pedir ela pra trazer ele aqui pra vocês brincarem o que acha?

mel: siimm

Lucas: so que mais tarde mel agora vai brincar la dentro que daqui a pouco eu vou

mel: ta

Lucas: entao me conta. você ta com uma cara de preocupada o que aconteceu?

Lua: eu vi o felipe beijando outra menina em frente a casa dele e você sabe que ele e a bia tao ficando. Eu sei que não e nada serio mas cara eu fiquei sem reaçao e nao consegui contar pra ela. E agora? eu conto ou não?



melhor coisa que me aconteceu♥Onde as histórias ganham vida. Descobre agora