Prólogo

47.2K 1.9K 134
                                    

Apenas degustação!!
Estarei vendendo o PDF via pix, transferência ou boleto bancário. O valor é de apenas 7 reais. Interessados me chamem no WhatsApp (24)981150637

"- Não me deixe: eu preciso de você. - A filha do pastor.

- Deixar você seria como me sentenciar a morte. - O dono do morro."

" - Porque amaria alguém como eu? - Allan Stuart.

- Eu escolhi te amar. E como? Da mesma forma que Deus me amou primeiro. Se ele ama alguém como eu, como poderia não amar alguém como você? - Bella Stuart. “

“ Seu amor me salvou... o seu amor me levou ao encontro da redenção em Deus. "

Allan e Bella: dois mundos completamente opostos. O caminho dos jovens se cruzam, nascendo um sentimento capaz de romper barreiras. É quando Allan terá a difícil missão: escolher entre o amor ou a vida em que já se acostumou a ter. Como fazer essa decisão?
Indecisão: uma simples palavra capaz de corromper a alma. E o remédio, qual seria? Amor: palavra tão curta, sem sentido, sem razão; não é preciso procurar palavras para explicar... simplesmente sentir e fazer com que este sentimento tente esquecer o passado.
Para Allan, a bela Isabella era a chance de uma nova vida. A oportunidade para se tornar um novo homem, pois se o seu futuro fosse lindo como os olhos dela, abriria mão de qualquer coisa para estar ao seu lado. Não importando o preço... pois de que importarão as cicatrizes se forem todas em nome do amor?

O Dono do Morro & A Filha do Pastor 1 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora