Flashbeck

149 17 0
                                    

" Eu corria, David está ao lado mas não sorria sabia que desta vez não conseguiríamos simplesmente dar umas resposta na sarcástica e sair de fininho, eles nos flagaram se beijando, dois garotos estávamos ferrados.

As malas estavam preparadas desde o nosso primeiro beijo, não iriamos fugir de verdade apenas simular uma fuga e David morar no quarto de hóspedes.

Eu era uma criança não tive idéia melhor! Atrás de nós não mais apenas três mas dez garotos e um padre marchavam com um sorriso presunçoso até a mansão de meu amigo, corri mais rápido, no rau da entrada uma figura imponente olhava friamente a cena 'Enrico', recuamos, estávamos cercados.

David me sussurrou para ir para casa e eu me recusei, sabia o que aconteceria, sabia que tinha minha parcela de culpa e iria ficar junto ao meu amigo.

Seguimos para a mansão observando Enrico ele era um uma parede de músculos não sei como minha mãe pode namorar esse cara, eu até compreendia seu rancor por mim , nos aproximamos da porta da casa nós o cumprimentamos friamente e ele assentiu com a cabeça e continuou parado olhando os homens que se aproximavam.

Fomos para o quarto e David desabou o abraçei e começamos a ouvir gritos fulminantes.

-- Mordere la lingua per parlare di un primogenito Liparoti!
[morda sua língua para falar de um primogênito Liparoti]

-- Stai parlando di un sacerdote uomo, cerca di non cambiare la voce con me, ricordatevi che state vedendo il vostro bambino calunniare un sacerdote e quei ragazzi peccare secondo la Sacra Bibbia!
[ Está falando com um padre senhor, trate de não alterar a voz comigo, lembre-se o senhor está vendo seu filho difamando um padre e aqueles meninos pecando segundo a Bíblia sagrada!]

-- Poi piegare la lingua santa e interrompere l'ascolto di piccola taglia figli di sciocchezze!
[Então dobre sua santa lingua e pare de ouvir bobagens de crianças de pouco porte! ] ouvimos a porta batendo

-- Un uomo giace con un uomo come si hanno con una donna, sia praticato un atto disgustoso. Dovrà essere eseguito, come meritano la morte. Leviticus 20:13 [ um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a mor­te.
Levítico 20:13] - brandou o padre.

Ouvimos passos vindo para o quarto e sabíamos que Enrico acreditou no padre, choravam os encarando a porta"

-- O que aconteceu? -- perguntei para Leo que me olhava preocupado.

-- Você não lembra? - ele me olhou confuso e eu neguei -- nós estávamos na sacada, atravessamos a porta e assim que pisamos na casa Piper começou a falar em outra língua, eu entendi um pouco pelo meu espanhol ela parecia falar uma parte da Bíblia.

-- E...? -- o olhei receoso com a resposta

-- Bom suas sombras ficaram descontroladas, empurraram- a para uma parede e você desmaiou suando e esperneando - ele falou envergonhado e só então notei que estava praticamente no colo do mesmo e abraçando o Valdez

-- B-bem obrigado - falei envergonhado me desvencilhando de garoto- mas onde está Piper?

-- Alí -- ele apontou para uma garota agachada no chão abraçando as pernas e chorando.

Sorriso PassadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora