" Eu corria, David está ao lado mas não sorria sabia que desta vez não conseguiríamos simplesmente dar umas resposta na sarcástica e sair de fininho, eles nos flagaram se beijando, dois garotos estávamos ferrados.
As malas estavam preparadas desde o nosso primeiro beijo, não iriamos fugir de verdade apenas simular uma fuga e David morar no quarto de hóspedes.
Eu era uma criança não tive idéia melhor! Atrás de nós não mais apenas três mas dez garotos e um padre marchavam com um sorriso presunçoso até a mansão de meu amigo, corri mais rápido, no rau da entrada uma figura imponente olhava friamente a cena 'Enrico', recuamos, estávamos cercados.
David me sussurrou para ir para casa e eu me recusei, sabia o que aconteceria, sabia que tinha minha parcela de culpa e iria ficar junto ao meu amigo.
Seguimos para a mansão observando Enrico ele era um uma parede de músculos não sei como minha mãe pode namorar esse cara, eu até compreendia seu rancor por mim , nos aproximamos da porta da casa nós o cumprimentamos friamente e ele assentiu com a cabeça e continuou parado olhando os homens que se aproximavam.
Fomos para o quarto e David desabou o abraçei e começamos a ouvir gritos fulminantes.
-- Mordere la lingua per parlare di un primogenito Liparoti!
[morda sua língua para falar de um primogênito Liparoti]-- Stai parlando di un sacerdote uomo, cerca di non cambiare la voce con me, ricordatevi che state vedendo il vostro bambino calunniare un sacerdote e quei ragazzi peccare secondo la Sacra Bibbia!
[ Está falando com um padre senhor, trate de não alterar a voz comigo, lembre-se o senhor está vendo seu filho difamando um padre e aqueles meninos pecando segundo a Bíblia sagrada!]-- Poi piegare la lingua santa e interrompere l'ascolto di piccola taglia figli di sciocchezze!
[Então dobre sua santa lingua e pare de ouvir bobagens de crianças de pouco porte! ] ouvimos a porta batendo-- Un uomo giace con un uomo come si hanno con una donna, sia praticato un atto disgustoso. Dovrà essere eseguito, come meritano la morte. Leviticus 20:13 [ um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a morte.
Levítico 20:13] - brandou o padre.Ouvimos passos vindo para o quarto e sabíamos que Enrico acreditou no padre, choravam os encarando a porta"
-- O que aconteceu? -- perguntei para Leo que me olhava preocupado.
-- Você não lembra? - ele me olhou confuso e eu neguei -- nós estávamos na sacada, atravessamos a porta e assim que pisamos na casa Piper começou a falar em outra língua, eu entendi um pouco pelo meu espanhol ela parecia falar uma parte da Bíblia.
-- E...? -- o olhei receoso com a resposta
-- Bom suas sombras ficaram descontroladas, empurraram- a para uma parede e você desmaiou suando e esperneando - ele falou envergonhado e só então notei que estava praticamente no colo do mesmo e abraçando o Valdez
-- B-bem obrigado - falei envergonhado me desvencilhando de garoto- mas onde está Piper?
-- Alí -- ele apontou para uma garota agachada no chão abraçando as pernas e chorando.

ESTÁ A LER
Sorriso Passado
FanfictionEnquanto os tripulantes do Argos II se preparam para passar pela Casa de Hades. Nico se vê tendo que enfrentar fantasmas de seu passado durante sua parada na Itália, onde sai em uma missão junto a Leo e Piper a procura de um cálice, a muitos anos gu...