Espuma

52 5 6

Passei a mão no rosto ainda não acreditando no que vi-a, respirei fundo e me levantei me aproximando rapidamente do caís onde fui recebida por um sorriso irónico por parte do nosso tão querido capitão.

–Como raios você está vivo?! - Foi a primeira coisa que disse.

Ele me olhou de cima a baixo e o sorriso dele desapareceu.

–Oi para você também, Swan. - Dito isso uma mulher muito bonita de cabelos negros e extremamente compridos apareceu atrás dele o abraçando e depositando um beijo nos lábios perfeitamente bem desenhados do pirata.

– Oi...agora me fala como você está vivo! - Disse secamente.

– Digamos que alguma mulher me salvou, devolveu o meu coração e eu e ela estamos felizes agora, não é, Ursula? - Ele disse olhando para a mulher.

Ursula? Espera ai! Aquela não podia ser Ursula! A Ursula que eu conhecia era feia pra caramba! ...Então o que contavam por ai era verdade...Ursula era apaixonada por ele...era por isso que ela queria o coração dele!

Fiquei ali parada olhando para eles completamente chocada, não consegui-a acreditar nisso, o meu coração estava doendo.

– Bom, se me dá licença, Swan, eu e a minha ilustre companheira temos que ir. Vejo que também tem alguém à sua espera. - Eu me virei e vi Ariel acenando para eu voltar.

– Killian, me ouça, ela não é...- Antes que eu pudesse dizer alguma coisa senti a minha cabeça doendo como se fosse explodir e deixei de sentir as minhas mãos...eu olhei para as mesmas e elas estavam se transformando em espuma.

– Swan, você está bem? - Ele disse me olhando chocado.

– Vamos, Hook, deixe ela, você não sente nada por ela, certo? Ela só foi mais uma das suas putas, certo? Agora você me tem, não precisa dessa sereia traidora. - Ele assentiu e se afastaram junto com o resto da tripulação da Jolly Roger.

– Emma! - Senti os braços de Ariel à volta da minha cintura e as minhas mãos voltaram ao normal.

Eu olhei rapidamente para o casal que se afastava e depois olhei para Ariel me deixando cair nos braço dela.

–-----------------------------------

– Vamos, acorde. - Ouvi Ariel falar com uma voz chorosa.

–Ariel? - Abri os olhos e percebi que estava deitada numa cama completamente desconhecida.

– Você está se sentindo bem? Nossa, Emma, fiquei com tanto medo que você virasse espuma de vez!

Eu tinha de admitir que estava a ficar super assustada com toda aquela situação, me sentei na cama e vi Ariel fazer o mesmo, meus olhos se arregalaram quando percebi que os cabelos de Ariel, antes longos, agora estavam até a altura dos ombros, o que ela fez?

–Ariel...o seu cabelo...

– É uma longa história...- Eu olhei para ela curiosa e ela sorriu fazendo carinho nos meus cabelos.- Bem...

–-----------FlashBack------------------

–Emma...Emma! - Eu cai no chão junto com o corpo desacordado de Emma. - Emma, acorde! Emma! - A pele dela e o seu cabelo começou a se tornar em espuma. - Não! Emma, não faça isso comigo! Não morra, Emma! - Nesse momento lágrimas já tinham vidrados os meus olho enquanto eu agarrava o corpo de Emma com toda a força que tinha.

De repente senti algo tirar Emma dos meus braços e eu levantei a cabeça me deparando com uma imensidão azul que olhava Emma.

– Swan. Swan, abra os olhos! - Ele a abanava tentando a acordar mas ela nem se mexia e uma lágrima caiu dos seus olhos extremamente perfeitos e azulados.

Lust MermaidOnde as histórias ganham vida. Descobre agora