Casamento

7.6K 297 32
                                    

Trailer a cima :)

Boa leitura amoras

Mila Narrando:


O amor é uma coisa que não podemos controlar nem escolher com quem acontece só descobrimos quando já não sabemos oque estamos fazendo, quando vivemos só por aquela pessoa, quando vemos que o amor é muito mas que sofrimento ele é liberdade e vontade de viver, o amor e ter razão pra viver e viver intensamente. Antigamente eu só sabia oque era escuridão e morria de medo de me apaixonar, mas quando conheci o Duke ele me mostrou que o amor é muito além do que esperava, muito mas do que eu sonhava, ele me ensinou oque é ser amada, o que é o amor de verdade, em tudo isso só agradeço a Deus por ter feito ele pra mim.

Hoje é mas uma vez o dia do nosso casamento, mas dessa vez nos casamos na praia, com poucas pessoas e só os mas próximos.

Pator: Hoje estamos aqui pra celebrar a união do casal Milena Katrine Montenegro e Duke Hammond Estefan e agora podem ler os votos.

Mila: Eu Milena Katrine prometo a você Duke Hammond te amar e te ajudar todos os dias da minha vida, prometo que sempre você será o único pra mim, prometo te amar,  quando seu coração estiver triste eu vou estar do seu lado te dando carinho e forças, Duke Hammond eu te amo é nunca vou te deixar você me ensinou oque é o amor, é nunca mas quero viver sem você

Duke: Eu Duke Hammond prometo a vocÊ Milena Katrine que sempre vou te amar, e que nunca mas vou te deixar, prometo te fazer feliz enquanto ainda ou ver folego em mim, por que você milena e a razão da minha vida, em você encontrei o meu ponto de paz, em você eu descobrir que o amor não é só sofrimento, com você quero dividir meus sorriso e minhas conquista com você que eu construí minha vida e quero que seja pra sempre assim, eu te amo milena e pra sempre eu vou te amar.

Pastor: Agora as alianças ..

De longe vejo Luke trazendo as alianças e nos dando.

Duke: Com essa aliança eu te torno agora minha esposa Milena prometo te amar e te repeitar todos os dias da minha vida.

Mila: Com essa Aliança Duke eu te torno meu Marido e prometo te amar e te repeitar para todo o sempre.

Pastor: Pode beijar a noiva.

olho pro Duke e não consigo parar de sorrir, ele me puxa pela cintura e me beija leitamente um beijo doce e calmo, mal posso acreditar que estou casada, casada com o amor da minha vida, passamos por tantos problemas mas agora está tudo se reconstruindo de novo, ainda levo comigo a marca da bala que levei e sempre a Mia aparece em meus sonhos, mas eles não são ruins, olho pro luke e vejo ela, ele é tão parecido com ela, eu aprendi a mar ele como se fosse meu ..

Foi difícil foi mas consegui me quardei pro meu casamento e agora estou muito feliz por ser a mulher do duke que me completa é faz meus dias mais felizes.. obrigado senhor, obrigado por me trazer a felicidade novamente, por me fazer a mulher tão realizada como estou agora, só tenho que te agradecer Deus por essa benção que ele me Deu.

Saímos do casamento é vamos até um hotel onde aguente ia passar a lua de mel, não era como eu sonhei mas esta muito melhor por que estou com ele, é eu estar com ele seja em qualquer lugar eu sei que vou estar feliz..

Duke: Até que enfim, agora você e só minha pra sempre..

Mila: Sim só sua e de ninguém mas..

Ele me beija e me pega no colo.

Mila: Precisa mesmo disso?

Duke: Precisa sim, quero que seja perfeito hoje a noite.

Ele me leva até a cama e eu começo a sorrir, me levanto e coloco uma música.

Duke: Pra que isso?

Mila: Quero um show só pra mim magic Duke.

Digo sorrindo e ele começa a dançar pra mim.

Duke: não reclama que eu to meio enferrujado .

Mila: Não importa, oque importa e só que você esteja comigo .

Ele vem e se joga em cima de mim.

Duke: Eu te amo Mila..

Mila: Eu te amo Duke.

Ele me beija intensamente e me vai desabotoando meu vestido, esperei por tanto tempo e agora sim estou completa, viramos uma só carne e agora ele me pertence e eu pertenço a ele, como sempre sonhei, ele era meu sonho o sonho que nunca imaginei ganhar, hoje estou tão feliz, feliz por ter uma família e ser amada, a etapa de menina acabou agora vive uma nova Mila, a mila mulher, como foi a primeira vez que experimentei e gostei já podem imaginar que três meses depois  eu já estava grávida de uma menina, uma linda menina, minha família estava completa agora, eu amava o Luke como se fosse meu, era tão lindo ouvir ele me chamar de mãe.

Quando temos um sonho realizado é até difícil de acreditar, eu to assim, sem acreditar até agora que estou casada é com dois filhos lindos, quando me lembro de tudo me da até vontade de chorar, se eu pude-se voltar ao passado faria tudo outra vez, valeu a pena cada lagrima, cada noite sem dormir, cada luta valeu a pena.

Continua..

Leitoras que eu amo, que Deus venha abençoar vocês quando leio os comentários várias lagrimas escorrem no meu rosto, obrigado por tudo, agradeço a Deus por cada uma existir.

O Despertar do Amor 2 A escolha.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora