- Capítulo 1 -
"Aqui não é o lugar dela! "-
Number One
Suga Fanfiction-
- Não tem ninguém te olhando...fique tranquila...só continue, vamos JiHyun. - Murmurei mentalmente na esperança de, quem sabe, conseguir algum apoio psicológico para atravessar aquele corredor que mais parecia um labirinto sem fim. Eu já podia sentir o gosto ferroso do sangue por descontar o nervosismo nos meus pobres lábios.
Meu corpo se arrepiava à cada passo que eu dava, os olhares postos sobre mim eram vários, o que só dificultava. Era como se eu esquecesse como andar, esquecesse de tudo, nunca fui ou gostei de ser o centro das atenções, dificilmente vocês me veriam por ai "desfilando" pelos corredores, mas pelo visto, hoje a "sorte" estava comigo, e todos me olhavam como "Quem deixou ela entrar? Aqui não é o lugar dela!"
Apertei a alça da minha bolsa com o olhar ainda focado no chão claro. Puxei um pequeno papel amassado do bolso do sobretudo e fui em busca de minha sala,2C.
Pelo que sei os alunos eram "classificados" de acordo com suas notas, e desempenho geral. Certamente aqui todos deviam estar nas salas nomeadas "A" onde se encontravam os melhores dos melhores, por ser uma renomado colégio particular era inadimicivel alunos ruins ou "Peças defeituosas" - como alguns nomeavam - por os pés lá. Por mais que fosse um sistema rigoroso de ensino, ainda sim haviam pessoas nas salas inferiores, ou por serem incapazes de acompanhar no mesmo ritmo dos melhores ou por terem acabado de mudar de escola (não conhecerem a índole e capacidades do aluno para o passarem para a sala de elite sem uma prévia), no caso, eu.
Depois de quase três longos anos de economias, meus pais, com a ajuda dos meus tios, conseguiram me colocar naquela privilegiado colégio, coisa que eu iria honrar com a minha vida.
...
Escutei um limpar de garganta baixo e logo em seguida meu ombro sendo cutucado. Meu olhar que antes focava em um pequeno papel com a ordem das aulas, agora, focavam em duas garotas realmente bonitas.
- Acho muita falta de educação você se sentar no meu lugar. Se é que você recebeu isso. Você sabe quem eu sou?
Elas riam.
- Desculpa, mas não há nada dizendo que esse lugar é seu, deveria se preocupar mais em chegar no horário do que com esses apliques falsos no teu cabelo. - Rebati. Eu posso não querer ser o centro das atenções, mas se tem uma coisa que eu não faço é abaixar a cabeça, não sem me defender.
Ela fez expressão de choque colocando a mão sobre os peitos falsos.
- É assim que trata as pessoas que mal conhece? - Umideceu os lábios, provando do gloss.
- É assim que se veste para um colégio?- Olho para o uniforme alterado dela.
A garota estava pronta para rebater quando o professor chegou na sala.
- Senhorita Hyejin, sente-se no seu lugar. A aula já vai começar. - Ordenou.
Comemorei mentalmente sabendo que ele estava se remoendo de frustração.
O professor deu "início" explicando sobre as normas do colégio, sistema de ensino, dentre todas essas formalidades. Não muito tempo depois ele deu início à sua aula. Matemática.
Justo a pior aula do mundo? No primeiro dia!? Na primeira aula?!?!
- Se olharem debaixo de vossas mesas, verão alguns livros já dispostos para o uso diário. Peguem o primeiro volume e por favor, abram na página 67. Darei algumas explicações.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Number One | myg
FanfictionEle era popular. Eu era apenas um sombra despercebida. Ele era de família estruturada e com um futuro preciso. Eu contava com a ajuda financeira dos meus familiares para conseguir me manter no colégio. Seus olhos eram confiantes,negros e misteri...