Capítulo 1

8.2K 310 47
                                    

Acho impressionante o fato dos pequenos detalhes mudarem seu valor em simples minutos, por exemplo, a seis horas atrás, eu me olharia no espelho e abominaria por estar despenteada, agora, bom, agora pareço simplesmente um ninho de pássaros.

Estava em uma posição desconfortável, porém não me importava, para ser mais exata, eu estava em cima de uma árvore. Por quê? Pois há exatos 30 minutos, descobri que a minha vida era uma completa fraude.

Mãe de um menino de 8 anos, eu não me considerava perfeita. Bom era bem ao contrário, eu fazia dos mínimos detalhes perfeitos, para que assim, eu me tornasse melhor, e para assim as pessoas precisarem de mim, eu adorava ajudar e queria que eles soubessem que eu era a melhor nisso.

Apoio no galho superior e firmo o pé, levanto tentando me equilibrar, olho ao redor, era um pequeno bairro, não era chique, muito menos elegante, mas as casas eram super parecidas e confortáveis.
Minha única visão era três janelas, uma da sala de estar, das escadas e do quarto que julgava eu ser o principal.

O casal jantava sorrindo, trocavam palavras e carícias, algumas vezes passadas de mãos astutas.

Suspiro, aquilo estava me cansando, até que, a mulher toma iniciativa e levanta em um movimento sensual ela o faz levantar, ele a seguia hipnotizado, seus passos levavam a segunda janela. Seguro o galho com uma mão, e com a outra a câmera fotográfica, estava à espera que algo mais sério aconteça

Ela o guia para o quarto e começa a retirar sua gravata, ele sorri olhando o seu decote descaradamente.

Arrumo a câmera para fotografar, até que ele nota algo. A janela estava aberta.

Ele a fecha, em seguida fechando a cortina

- Filhos da puta, vão queimar no fogo do inferno por isso

Sussurro e procuro algo que eu pudesse jogar contra a janela, levanto mais apoiando no galho até encontrar. Seguro firme me posicionando, arrumo os pés e seguro firme no galho. Arrumo a mão mirando na janela do quarto e jogo. Bom, acredito que foi nesse momento que percebi que sou um desastre com mira e completamente cega. Não acertou onde eu queria e sim uma janela da garagem a quebrando, eu poderia ser ruim de mira, mais tinha muita força, porém em consequência disso, acabou atingindo um dos carros o barulho de vidro e o alarme disparando faz com que os dois se levantem rapidamente e se vistam.

Entro em completo desespero, se me vissem ali e chamassem a polícia o que eu diria? Ah estava tirando foto dos dois fodendo gostoso.

Reviro os olhos, porém acabo escorregando e caindo.

Queria eu dizer que cair é algo cinematográfico, uma queda em câmera lenta, com estilhaços, folhas e galhos caindo ao meu redor, mas não era bem assim, em resumo era escorregou e caiu.

O pior é a dor nas costas, levanto resmungando lembrando o quanto teria que tomar remédios sobre isso. Começo a correr pelas calçadas, pulando os obstáculos e como antes isso não era nada legal, câmera lenta e cabelos voando, era mais como alguém correndo loucamente, pulando o que desse de forma ridícula e tentando ser a máxima silenciosa.

Vejo meu carro e entro rapidamente, o ligo logo saindo desesperadamente.

Meu filho estava com a babá, e ela cobrava por hora, estaria perdida se demorasse mais alguns minutos e que Deus abençoe que jamais ele veja o que a mãe dele fez, invasão de propriedade, vandalismo, espionagem e agora correndo em alta velocidade por uma avenida.

Estaciono o carro na garagem de casa, olho ao redor, estava escuro e não continha estrelas no céu. Entro na casa correndo jogando as chaves na mesa do Hall. A babá me olha e sorri.

- Senhora Baldacci, ele já está dormindo, acredito que queira que eu vá

- Sim, muito obrigado Mônica - Falo sorrindo

Ela me observa por um tempo, mas não dá bola logo saindo. Subo tomando um banho rápido, coloco minha camisola e vou para o quarto dele. Warren dormia calmamente, me aproximo deitando aproximo o seu lado e adormeço ali com ele.

Após ser atingida por vários Beijos, Rio e levanto.

- Mamãe, faz panquecas? -Ele pula na cama sorrindo

- O que quiser meu lindo, só se for tomar banho e se arrumar

- Já estou indo mamãe - Ele corre para o banheiro

Caminho para o quarto silenciosamente, me arrumo colocando meu vestido bege; penteio os cabelos e passo uma maquiagem leve. Desço preparando o café e logo vejo uma pequena bola loira descer as escadas correndo.

- To pronto mamãe, to pronto - Ele pula na cadeira ficando em pé

Rio e sirvo as panquecas, vou à cafeteira pegando a jarra de café quando ele desce, sorrio ao ver ele já arrumado, ele se aproxima e Beija minha bochecha.

- Bom dia meu amor - Meu marido fala sorrindo e se senta

Sirvo seu café sorrindo e olho em seus olhos claros. Ele era realmente lindo e estava pronto para jogar tênis.

- Seu chefe o convidou novamente? - Pergunto me sentando-se à mesa

- Sim, a mulher dele foi viajar e ele pediu que eu passasse o sábado no clube

Ele come um pouco então me olha

- Me disseram que você chamou a babá ontem. - Ele para e me encara - Para onde foi?

Aquele santo momento que sua mente só pensa uma coisa "Me ferrei" penso em formas de responder e não me comprometer. Somos alguns segundos até olhar ele sorrindo; pego uma xícara de café o tomando como forma de esconder meu desespero iminente

-Fui jogar bingo com as senhoras da clínica - Falo o melhor que conseguia

Caramba, eu nunca ganhei em um bingo, eu odiava bingos e se ele prestasse mais atenção saberia e não faria aquela cara de alívio com seu sorriso perfeito.

- Da próxima leva Warren com você amor

Assinto e ele levanta, levanto em seguida e caminho com ele até a porta.

Os vizinhos regavam a grama ou simplesmente podava as rosas. Olho ele e Beijo levemente

- Posso te esperar para o jantar?

- Não, acho que depois do jogo iremos ao bar e restaurante, qualquer coisa ligo avisando

Ele me beija novamente e vai para o carro, observo e aceno sorrindo até ele sair.

Mal sabe ele eu percebi o buraco no vidro traseiro. Rio e entro na casa, pego o telefone ligando para minha mãe.

- Fale filha o que descobriu?

- A mãe, se prepara eu vou transformar a vida daquele desgraçado em um inferno e ele nem vai perceber que eu sabia até eu cortar o pênis dele com a tesoura aquele idiota

Falo alto, Warren se aproxima

- Mamãe, porque quer cortar o pipi de alguém?

Sorrio e desligo olho ele

- amor, você gosta de minhocas?

- Sim mamãe, elas são estranhas

- O que acha de pegarmos algumas?

Ele sorri e corre para o jardim dos fundos, caminho calmamente pensando. Ele não sabia o quanto eu o odiava por me fazer de idiota, me enganar e me trair, mas ele teria sua vida um inferno, eu sairia bem daquilo, não abriria a mão do dinheiro, então acharia uma forma de provar a traição ou fazer com que ele pedisse o divórcio.

Eu iria depenar ele, e fazer ele de cobaia, porque agora era pessoal, ele mexeu com algo impossível. Eu iria passar por cima dele

O AdultérioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora