Bônus

1.3K 122 22

Bem, essa definitivamente é minha fic preferida, então esses dias lendo os comentários um ser especial pediu por uma cena extra pra mostrar como o Hazz aceitou o Lou de volta, mesmo com tantas mudanças. É curtinho, mas é de coração!

Sinto saudades de vocês!!! <3

  ♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ 

'Cause we are the lovers

I know you believe me

When you look into my eyes

'Cause the heart never lies  


- Bom dia...

- Bom dia, amor!

- Uh... já faz tempo que está acordado, Lou?

- Acho que sim... não muito...

- Vem, deita aqui no meu peito. Me diz o que te deixou assim, meio distraído?

- Sabe Hazza... É bobagem, mas tem dias em que eu fico pensando se isso tudo não é apenas um sonho e eu vou simplesmente acordar na casa do meu tio, trancado no quarto do Zayn.

- É por isso que eu estou aqui, sempre vou estar Lou, sempre vou te mostrar que é real e que nada mais vai te magoar.

- Eu sei, mas...

- Não existe esse "mas", amor. Não esqueça da pequena Olívia, ela te ama incondicionalmente, assim como eu. Isso tudo é real, nossa família é real. Literalmente, princesa.

- Você nunca vai parar de me deixar envergonhada-do?

- Lou, estamos só nós nesse quarto...

- Eu sei! Mas eu ainda escuto todas aquelas coisas, ficam me lembrando que não deveria ser assim, por mais que você, Olivia e os meninos me aceitem...

- Esse é um daqueles momentos em que você deveria poder ver o que eu vejo, sentir o que eu sinto... como você fica fofa usando minha camiseta cobrindo as suas mãos tão delicadas. Esse tom corado nas suas bochechas que não importa quanto tempo passe, vai me deixar morrendo de vontade de te morder. Seus olhos, Lou, eu me perco neles tão facilmente e quando você sorri, o meu sorriso, esse com essas lindas ruguinhas em torno deles... eu me sinto derretendo por dentro.

- Harry...

- Louis... uma hora você vai ter que se acostumar que eu sou apaixonado por você Lou e cada pequeno detalhe seu. E não me importam as tatuagens, pois agora meu navio tem uma bússola e essa flecha aqui acertou em cheio meu coração, sem esquecer que toda âncora precisa de uma corda para ser útil, certo? Você. É. Perfeita. Para. Mim. Princesa.

- Não é justo, eu sempre fico sem palavras quando você começa com isso... mas sabe que eu também sinto essas coisas, não sabe? Eu te amo tanto...  Principalmente quando você me olha assim, como se pudesse enxergar até minha alma... Sei que deveria ser mais seguro quanto a quem eu sou, só que alguns dias...

- Babe, é normal depois de tudo que você passou, do que nós passamos. Um dia ficará mais fácil, eu prometo! Agora que tal eu cuidar de você e aproveitar que a mamãe vai ficar com a pequena durante o final de semana?

- Não sei Harold, talvez você mereça um castigo por insistir em me deixar envergonhada...

- Você sabe que não deve me provocar assim Lou.

- Para! Para seu idiota, vai rasgar! Hazza...

- Uma pena, realmente gostava dessa, eu amo as que tem lacinhos. Vamos sair para comprar mais depois, mas agora eu tenho uma princesa para cuidar...

Unsaid Things (A.U. - Larry)Where stories live. Discover now