Capítulo 12

2K 159 65

Os raios solares invadem o quarto me despertando, endireito-me na cama e inspiro lentamente, sentindo o aroma de um domingo de manhã maravilhoso.

Levanto-me e direciono-me até o banheiro, tomo um longo banho gelado para afastar o calor, enrolo-me na toalha e volto para o quarto pensando em algo para fazer, paro em frente ao guarda roupa e o encaro na esperança de achar uma roupa que me dê alguma noção de onde ir. Avisto um shorts jeans branco e uma blusinha florida, encontro também um par de sapatilhas que combinam com a blusa, sorrio satisfeita.

Depois de pronta, dirijo-me até a cozinha e tomo um café da manhã reforçado, em seguida, arrumo o cabelo em uma trança lateral e olho insegura para o celular. Respiro fundo e lembro da minha promessa na noite anterior, fazer apenas o que tenho vontade ... enfim disco o número do Harry e espero ansiosamente até que o mesmo atenda.

" Alô? "

" Bom dia! "

" Chris? Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? " Ele pergunta preocupado.

" Está tudo ótimo. " Respondo animada. " Sim, aconteceu, eu quero te ver. Podemos dar uma volta no parque? "

" Claro. Me dê alguns minutos e passo na sua casa para lhe buscar. "

" Okay. "

" Prometo não demorar. Até daqui a pouco. "

" Hazz ... "

" Sim? "

" Eu te adoro. "

" Também te adoro, Chris. "

Assim que desligamos me jogo no sofá sorridente igual uma adolescente apaixonada, pensando bem, acho que com 19 anos eu ainda não sou tão madura. Rio alto, sozinha, feliz por me libertar e finalmente entender que isso sim é a libertação que eu precisava desde que me separei do Zayn.

Sair, sorrir, esquecer, sentir, viver.

Vinte minutos se passaram e então ouvi o som da campainha, o coração acelerando conforme chego mais perto da porta, é disso que eu preciso, sensações, emoções.

Respiro fundo antes de abrir a porta e meu coração para por um instante ao ver a figura do lado de fora, seus cachos perfeitos, sua boca carnuda e seus lindos olhos verdes me encarando como se eu fosse a coisa mais linda que ele já viu. Uma pólo azul marinho, uma calça caqui branca e vans combinando com a camiseta fazem com que ele fique ainda mais atraente, um sorriso brinca em seus lábios ao perceber meu olhar sobre si e eu não controlo a vontade que tenho de abraça-lo. Um abraço simples, apertado, cheio de carinho, um abraço que não precisa de palavras, que diz tudo por si só.

" Você está linda. "

" Estava pensando o mesmo de você. " Sorrio.

" Fiquei surpreso com a sua ligação e seu convite. " Ele diz enquanto coloca uma mecha da minha franja atrás da minha orelha.

" Eu ainda vou te surpreender muito. "

Entrelaço meus dedos nos seus e saio porta a fora, olhando para o céu e sorrindo alegremente.

" Chris? Você está bem? " Hazz me pergunta com uma expressão engraçada no rosto.

" Parece loucura, né ?! Estou apenas feliz. "

Consegui convencê-lo a irmos andando ao invés de irmos de carro, afinal, poderíamos apreciar a vista desse dia maravilhoso. Meus vizinhos me olhavam com aquela expressão de surpresa, tanto por estar apenas caminhando, quanto por me verem feliz e com um garoto que não era o incrível Zayn Malik, sorri educadamente e conversei com os mais corajosos que se atreviam a dizer que Harry e eu éramos um belo casal.

O Chefe || L.PLeia esta história GRATUITAMENTE!