48

1.2K 68 0
                                    

I hate you

Despertei uma hora depois.

Brandon estava adormecido ao meu lado. A sua respiração leve, parecia que nada lhe preocupava. Agradava-me vê-lo tão descontraído, após a conversa intensa e o pesadelo há uma hora atrás. Sai da cama com todo o cuidado, pois não queria interromper o sono de beleza.

Peguei no meu telemóvel e nas chaves do apartamento, abandonando o quarto de Brandon.

- Amyah? – Levantei a cabeça, encontrando a minha mãe. – O que fazes aqui? Pensei que estivesses em casa.

- O que te interessa? – Ataquei, bruta e sem qualquer hesitação. – Eu odeio-te tanto!

Os olhos da minha mãe arregalaram-se.

Percorri o corredor sem lhe deixar responder, entrando nos elevadores. Quando as portas se abriram, percorri o corredor principal também. Choquei com Kellan ao sair do hospital, mas não lhe dei oportunidade para falar.

Senti uma mão enrolar-se ao meu pulso, o que me levou a virar-me num ápice e a empurrar com alguma força, quem quer que me tivesse errado.

- Calma! – Justin esticou os braços, para que não tivesse outra reação agressiva. – Sou só eu.

Balancei a cabeça, caminhando em direção à paragem de autocarros. Ouvi os passos de Justin atrás de mim, o que alimentou a raiva que sentia dentro de mim. Lutei contra a vontade de ser agressiva, de causar uma outra confusão, de ser rude para ele, novamente.

Será que não lhe bastou aquilo que ouviu em Santa Monica? Nada lhe fará perceber que não há nada por onde se pegar?

- Podemos falar?

- Não! – Virei-me para ele. – Não tenho absolutamente...

- Eu ouvi a vossa conversa. – Interrompeu-me. – Estava prestes a entrar no quarto, quando Brandon te contou sobre a tortura.

- O que é que isso te diz respeito? – Murmurei, reparando na minha voz menos agressiva.

- Porque insistes tanto em afastar-me? Porra Amyah, eu não estou contra ti, não percebes isso?

- Foda-se Justin, és incapaz de perceber que não posso colocar outra pessoa na mira do Frank hardy? – Gritei, atirando os braços ao ar, desgastada da mesma conversa.

- O que queres dizer com isso?

Revirei os olhos.

Em qualquer momento, podia dar em louca. Sentia-me inquieta, com várias coisas acumuladas na minha mente. Nada disto estava nas minhas mãos, mas sentia tudo a escapar por entre os meus dedos.

Não havia um momento em que pudesse sentar-me e colocar as minhas ideias em ordem, assimilar tudo aquilo que acontecera nos últimos dias e organizar tudo. Pois era isso que precisava de falar. Organizar os meus pensamentos, as minhas emoções e aquilo que pretendia fazer.

Queria acertar tudo, para não haver qualquer distração. A única certeza que tinha, era que não podia colocar mais ninguém na linha de fogo.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora