Capítulo 05 - A Quinta Lua

30.2K 1.8K 1.8K
                                    

- Derek? - chamou vendo o homem que polia a pintura negra do seu Camaro despreocupadamente, finalmente lhe dar atenção.

Aquele era o quinto dia desde que passaram a transar feito animais no cio, o que basicamente era o caso de Derek, e nesse meio tempo, principalmente depois do mesmo ter voltado a forma humana as coisas começaram a ficar preocupante.

O porquê disso?

Bem, antes, quando ele passava o dia como lobo, Stiles sabia que o único momento ao qual copulava com ele era quase sempre durante a madrugada, quando ele voltava a forma humana com um grave problema no meio de suas pernas. Porém agora já que o homem não tem voltado mais a forma de lobo, Stiles não fazia ideia da hora ou momento em que Derek tinha o seu... o seu o que mesmo? Pois Aparentemente não existe palavra para definir o momento em que tem um lobisomem faminto por sexo selvagem, rastejando atrás de você. Tinha obviamente "cio", mas Stiles não gostava dessa palavra, pois achava um tanto extravagante demais. Enfim, a questão era que Derek, a qualquer momento do dia, simplesmente atacava o garoto, rasgando suas roupas enquanto se desfazia suas para então transarem mais uma vez, não importando em que cômodo da casa estavam.

Stiles já estava sentindo falta do lobo, pois conviver com uma máquina de sexo por mais dois dias poderia fazê-lo ficar numa cadeira de rodas. Tá legal, ele poderia estar exagerando, mas o motivo disso era que Derek era insaciável. O garoto já perdera a conta de quantas vezes já havia tido um orgasmo desde que acordou, sendo estimulado pelo homem que estava tendo mais um dos seus momentos sexuais, e também eles já haviam feito tantas posições que Stiles achava que Derek havia decorado o livro de kamasutra somente para aquela ocasião.

Pois aparentemente transar de ponta cabeça não está em nenhuma das posições convencionais.

Só por se lembrar daquilo seu rosto esquentou.

- Mhmm - Derek resmungou em resposta, não encarando o menor que estava sentando na escada de madeira na entrada da mansão.

O homem estava sem camisa e descalço, vestindo somente uma calça de moletom enquanto polia cada centímetro seu precioso carro, não dando atenção ao garoto fazia quase uma hora. O que estava fazendo o mesmo querer subir pelas paredes pois encarar Derek ali, sem camisa enquanto parecia simular movimentos sexuais sobre o capô do Camaro não estava fazendo bem para a sua região pélvica, no entanto o garoto sabia que aquilo tudo era apenas coisa da sua cabeça. O cio de Derek também o afetava, e ele ficou sabendo disso quando pediu ao homem para fodê-lo na cama de Peter e depois contra o Camaro, o que o maior prontamente obedeceu e o resultado foi que estava ali desde então limpando os resíduos do ocorrido.

Tendo finalmente o minimo de atenção de Derek, o garoto falou sem nem um pingo de vergonha.

- Derek, eu quero transar - ele falou, vendo o homem no encarar horrorizado.

Tá legal, Derek já havia se acostumado com o modo de Stiles dizer tudo sem o mínimo de vergonha ou hesitação, mas mesmo depois de tudo que ouviu ainda pôde se surpreender com a sinceridade do garoto. Todavia o homem ignorou, mesmo seu pênis dizendo outra coisa em sua cueca, e voltou a polir novamente o capô do seu carro.

- Não estou afim agora - respondeu frio e direto, rindo internamente quando notou o garoto engasgar com sua resposta.

Stiles se levantou, tentando formar a sua melhor pose de superioridade, e perguntou, tentando não voar no pescoço do homem.

- E por que não?

- Só não estou afim. E de qualquer modo não faz nem uma hora desde da nossa última foda - falou sem da importancia, o que na real era pura encenação, já que simplesmente amava a forma como seus corpos se encaixavam e os gemidos roucos do menor em seu ouvido enquanto pedia por mais.

As Sete Luas (Sterek - Livro 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora