Its my time, love

10.4K 747 653

BEBÊS! EU CONSEGUI ATUALIZAR, MEU DEUS EU TAVA FICANDO LOUCA SEM TEMPO PRA ESCREVER. ARRG, MAS CÁ ESTAMOS NÓS.

Em primeiro lugar, quero agradecer a linda da @revivalcamren por ter feito um trailer tão Amorzinho para a fanfic. Eu não consegui colocar o trailer na mídia do grupo, esse watt só me tomba, e como eu sei que aqui não rola muito copiar o link da publicação, o trailer está num Tweet fixado no meu twitter @lylasexual caso queiram ver.

Em segundo lugar, eu estou verdadeiramente feliz com o número de leitores que estão chegando, vocês enchem meu coração de amor, sejam bem vindos e espero que não desistam de mim, eim?!

Boa leitura, meus amores, eu estava com saudades.

Twitter; @lylasexual
Ask: @lylasexual
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

     Renascer.

     Verbo intransitivo. Nascer de novo; Crescer de novo, rebrotar.

     Figurado. Recuperar forças, reviver.
Reabilitar-se. Reanimar-se.

     A mitologia grega, responsável por muitas grandes histórias e conversas interessantes possuía uma pequena narrativa sobre o renascimento. Renascimento esse representado pela Fênix. Fênix, a ave que renasce de suas próprias cinzas.

     Seja Fênix. Erga-se em sua derrota. Reconstrua-se em sua destruição. Reviva na morte da sua esperança. Seja Fênix. Não deixe que nem a pior das enfermidades tire de você a possibilidade de ser melhor.

     Seja Fênix. Assim como ela.

"Frutos da causa e efeito, das más e boas experiências, somos, fomos e seremos. Passamos por um processo de continua auto-reciclagem a cada dia vivido. Por vezes nos tornamos impacientes, arrogantes, talvez, por todas as traições, as decepções para com as pessoas com as quais empenhamos confiança. Nossa esperança é machucada, e um dia ela volta, anestesiando a nossa dor, clamando por um novo recomeço, clamando por felicidade, pois temos esse direito. Mas as coisas voltam a sua estaca aparentemente inicial, novamente percebemos que as pessoas valem menos a cada dia, e então sofremos calados, ainda crentes de que um dia as coisas mudarão. E, um dia, percebemos que tem gente realmente disposta a nos ajudar sem receber nada mais em troca que um único sorriso em nossas faces agradecidas, um pagamento valioso para poucos, e superficial para muitos. Percebemos que existe gente disposta a nos amar sem intenção alguma de nos magoar, ou de se aproveitar negativamente disso. Percebemos que o mundo não é feito somente de pesares, passamos a enxergar mais cores em uma visão antes monocromática e triste, mas ainda assim, machucada, e a partir daí nasce um singelo sorriso, que até então, fora reminiscência de uma face petrificada e corrompida pelos maus que lhe causaram. Nasce uma nova esperança, ainda que pequena e digna de precaução, mas ainda assim, esperança..."

- Dalton Menezes

     — A senhorita está atrasada. — a senhora simpática sentada atrás da mesa de madeira refinada alegou assim que Camila saiu do elevador, com um grande como de chocolate quente em sua mão esquerda e dois ou três livros em sua mão direita. — Novamente. — concluiu.

     A jornalista sorriu, tendo um leve rubor em suas bochechas, enquanto se aproximava da senhora.

     — Bom dia, Nancy. — cumprimentou. — Levando em consideração o fuso horário em algum lugar do planeta, eu provavelmente estou super adiantada e sou pontual como uma jornalista deve ser, não é mesmo?! — a senhora assentiu, soltando uma leve risada.

ReadLeia esta história GRATUITAMENTE!