6¥ - TINTA

34.7K 2.2K 991
                                    

Ao perceber que todos estavam nos encarando ela não falou mais nada a mesma estava literalmente soltando fumaça, antes de se retirar a mesma me lançou um olhar, que se pudesse me faria virar cinzas.

- Você irá se arrepender do que acabou de falar! - Disse antes de virar as costas e sair.

Eu fiquei pensando sobre o que ela acabou de falar e instintivamente me perguntei se devia mesmo sentir medo, mas a questão era, porque ele estava me defendendo?

Eu claramente não entendo esse menino uma hora ele é totalmente frio e na outra me defende.

-Por que fez isso?- Perguntei

Ele me olhou e suspirou profundo como se estivesse aliviado por ter feito aquilo, mas, então, como um passe de mágica ele voltou com seu comportamento frio.

- Porque eu quis, e faz um tempo que queria ter falado isso! - Respondeu secamente

- Por que você é assim? Frio, eu não consigo te compreender!! Uma hora você me ajuda, e na outra me despreza, você é bipolar ou algo do tipo? - Exclamei abismada e um pouco decepcionada.

- Olha eu não sou bipolar e faço as coisas quando eu bem entendo e se eu sou frio com você é porque é melhor você se afastar de mim! - falou frio como se eu não fosse nada e saiu.

Decidi deixar a situação de lado e ir procurar a sala do diretor, pois ainda precisava pegar meus materiais e horário de aula

Ao pegar os mesmo percebi que a aula seguinte seria matemática na sala 5, ao abrir a porta da mesma e olhar em volta, meus olhos se encontraram com os dele, surpresa pelo fato de que estamos na mesma sala, ignorei seu olhar e me sentei na única cadeira que havia sobrado, que surpreendentemente  era ao seu lado, então tudo que fiz foi ignorá-lo o resto do tempo.

Ao final da aula depois de sair da faculdade procurei o ponto de ônibus mais próximo, esperando pacificamente o transporte até que vejo o bendito vizinho passar com seu lindo carro e parar em frente ao ponto de ônibus.

- Hey,  quer uma carona? - Disse me encarando

Não! - Respondi 

- Então está me dizendo que vai esperar uns 30 minutos para chegar em casa, enquanto eu estou aqui oferecendo uma carona? - Perguntou levantando uma de suas sobrancelhas. 

- Sim - Disse já impaciente

- Sinceramente- Disse suspirando logo em seguida - Só entra logo! - falou autoritário

Não! Eu estou bem aqui e vou de ônibus pra casa - Falei, revirando os olhos

- Você que sabe, se quer esperar quase 1 hora, fica aí!

- Ótimo, então vou pra casa a pé, passar bem! - Retruquei o encarando

- Poxa, mas fica tão longe, espero que tenha costume a caminhar diariamente - Respondeu sorrindo ladino.

Certo, só pode ser brincadeira, me virei e comecei a caminhar, peguei meus fones de ouvido e selecionei uma musica aleatória, ao caminhar por duas quadras percebi que ele estava me seguindo com seu carro em uma velocidade tão lenta quanto eu.

- Ei seu idiota! dá pra me deixar em paz? - Perguntei retirando meus fones de ouvido, Jungkook parou o carro novamente, e então sorriu mais uma vez

- Deixo se você aceitar essa humilde carona que estou te oferecendo - Concluiu sorrindo ainda mais, e por Deus como eu queria socar aquele menino.

VIZINHOS(KOOK)- {CONCLUÍDA} -EM REVISÃO-Onde as histórias ganham vida. Descobre agora