42

1.5K 93 1
                                    

"You amaze me"
(Justin's point of view)

Amyah, novamente envergada numas calças pretas, usava também uma camisa larga e alguns acessórios, entrava agora no meu carro. Esticou-se ligeiramente na minha direção, colando os lábios à minha bochecha por breves segundos, afastando-se depois. Um sorriso enchia o rosto dela, enquanto colocava o cinto e pousava a mala pequena sob as pernas.

Liguei novamente o motor do carro, tentanto lembrar-me do local mencionado por Ryan. Nunca antes lá estivera, apenas Ryan com Ashley.

Conversas aleatórias surgiram pelo caminho, como a viagem de finalistas que começava a ser bastante comentada pela escola. Pelo que entendi, um dos destinos pretendidos pela escola e comissão, eram as Ilhas Maldivas.

No entanto, também se falava em Cuba ou no Hawaii, o que me interessou mais, visto que para além das praias serem fantásticas, os preços eram mais baixos e a quantidade de dias elevada. Hawaii, uma semana, o que podia ser melhor? O local reservado, caso fosse o destino escolhido, eram cabanas para três pessoas, junto ao mar.

- Para onde gostavas de ir?

- Hawaii e tu?

- Não pensei muito nisso. – Encolheu os ombros. – Nem tenciono sequer pensar.

- Não queres ir à viagem de finalistas?!

Voltou a encolher os ombros e eu não toquei mais no assunto.

Em meros minutos, estávamos num TakeAway. Havia diferentes pratos, desde o mais vegetariano ou fastfood. Podíamos escolher o que quisessemos, pois a variadade era imensa.

Acabamos por comprar nachos e diferentes molhos, alguns sumos e três fatias de pizza para cada um. Entreguei o dinheiro, sem dar oportunidade à rapariga de o fazer e recebi um revirar de olhos, o que já era esperado. Ri-me e caminhei atrás dela até ao carro, que ainda reclamava por não ter pago.

Coloquei os sacos ao colo da Amyah, ligando o carro e conduzindo por mais uns dez, quinze minutos.

- Cinema no carro? – Captou as minhas atenções, quando parei o carro junto à bilheteira e adentrei no túnel, depois. – Parece-me bem.

Sorri de lado.

Sai do túnel e um ecrã branco surgiu aos meus olhos. Desliguei o motor do carro, saindo do mesmo com os sacos. Amyah fez o mesmo, aproximando-se de mim. Os sacos foram pousados no capô do carro, onde me sentei encostado ao vidro.

Estiquei a mão, para que Amyah a segurasse e se sentasse perto de mim. Ignorou a minha mão, mas sentou-se ao meu lado, tirando um pacote de gomas do saco.

No ecrã branco, vários anuncios de filmes começava a passar.

- É aqui que costumas trazer todas as tuas namoradas? – Questionou, com um tom animado.

- Ainda ontem tive aqui com a Kiara. – Murmurei irónico e ela revirou os olhos. – É a primeira vez que aqui estou.

- Somos dois, então.

- Duas primeiras vezes num só dia? – Arqueei a sobrancelha.

- Três, a contar com o nosso duche. – Piscou o olho e eu arregalei os olhos com a menção, vendo-a a sorrir, enquanto mergulhava um nacho no molho e levava à boca.

AMYAH  ➛  JUSTIN BIEBER Onde as histórias ganham vida. Descobre agora