Desobediência

11.3K 877 80
                                    

      Chegando no meu apartamento em péssimas condições, e completamente ensopados, notamos que a chuva está cada vez mais forte formando uma grande tempestade juntamente com os trovões e relâmpagos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

      Chegando no meu apartamento em péssimas condições, e completamente ensopados, notamos que a chuva está cada vez mais forte formando uma grande tempestade juntamente com os trovões e relâmpagos.

- Nossa, fazia tempo que eu não levava um banho de chuva tão grande como esse. - Afirmou Ian tremendo e me fazendo rir, o pior, eu estou no mesmo estado, tremendo mais do que ele.

- Eu vou trocar de roupa, acho que alguma roupa do meu pai pode te servir, ali é o quarto dele, vá no guarda roupa e veja a roupa que ficar melhor. - Indiquei a porta.

- Está bem. - Respondeu se dirigindo ao quarto. E eu fiz o mesmo, me dirigi até meu quarto e tirei as roupas ensopadas.

Depois de me agasalhar vou para sala. Ian já está vestido e as roupas do meu pai lhe couberam muito bem.

- Nossa. - Olhou para a janela de vidro que dava para vê a cidade. - Agora está difícil para voltar para casa.

- É, parece que está cada vez mais forte. -Digo levando minhas vistas para a janela que está embaçada pelo grau do frio congelante que faz lá fora.

- De qualquer modo terei que ir, o que pensaria os vizinhos. - Disse sem jeito.

- Tem razão, mas você poderia esperar mais um pouco até que a tempestade se cesse.

- Se não for incomodo.

- Claro que não. -Por favor sente-se. -Irei ligar para Amora avisando que vou dormir aqui essa noite. Caminhei até o telefone residencial e falei com Amora.

- Ian, enquanto a chuva não passa o que acha de fazermos um chocolate quente? - Abri um sorriso largo.

- Não seria uma má ideia. — Disse animado. 

Depois de fazermos chocolate quente, brigadeiro, e entre outras guloseimas, comemos, conversamos, rimos... Eu nunca havia visto esse lado brincalhão e divertido do Ian, realmente me surpreendeu. A chuva finalmente cessa e está na hora de Ian ir.

—Foi bom passar á tarde com você. - Ele disse me olhando sério.

— É, foi legal. - Disse sem jeito.

— Sarah... Eu queria falar que ainda gosto de você.

— Ian. - Meu sorriso desmancha. - Você sabe que eu não consigo te olhar de outra forma. — Digo vendo seu olhar se entristecer, Ian é um belo negro de olhos azuis e cabelos com dreads, alto e forte. Seria o namorado perfeito, ele tem ótimas qualidades e é um bom rapaz, mas preferi esperar no Senhor e não sair namorando quem eu achar legal, isso nunca funciona, digo isso porque vi minhas amigas da igreja se decepcionarem e sofrerem por namoros conturbados, e eu não quero passar pelo mesmo.

Sarah - Garota Cristã- Livro 1 [Em Reforma]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora