Notas Iniciais

6K 251 107
                                    

Oi, gente! ♥

Pra quem é novo aqui e ainda não nos conhece, vamos explicar:
• Somos duas escritoras: Gabriela e Natália. Respondemos sempre aos comentários e dúvidas de vocês - e assinamos para que saibam quem respondeu -, então não se acanhem e conversem sempre que quiserem com a gente.
• Amor em Risco teve sua estreia em fevereiro, pouco depois que Anjo acabou. Mas como não conseguimos ter um ritmo de postagem legal, resolvemos interromper a publicação para nos adiantar com a história e postá-la quando estivesse (pelo menos) 50% concluída.

No mais, listamos abaixo algumas coisas importantes que vocês precisam saber:

1- Amor em Risco é um spin-off de Anjo. Vocês não precisam necessariamente ler Anjo para entender AER, mas caso queiram estar a par cem por cento da história, Anjo está disponível - e completa - em nosso perfil. Corram lá para conferir enquanto AER não começa.

2- É de suma importância que todos leiam (ou releiam) ao capítulo 22 de Anjo, onde explicamos exatamente o que está acontecendo com o Marcelo, caso do qual deu origem ao spin-off.

2- A (re)estreia de AER está marcada para o dia 25/09/2016, último domingo do mês.

3- Nós continuamos a não estabelecer dias fixos de postagens, mas faremos o possível para postar toda semana (provavelmente aos sábados).

4- Criamos um grupo no Facebook para Anjo, do qual também postamos novidades de AER. Caso queiram participar, o link está disponível no nosso perfil do Wattpad.

Estamos muito felizes - e ansiosas - com a repostagem da história, e queremos muito agradecer a todos que aguardaram e contaram com isso. Foi e é muito importante para nós, então: obrigada por estarem aqui com a gente outra vez. Nós desejamos que vocês se identifiquem e entrem de cabeça nessa história tanto quanto a gente. Se vocês curtirem, nos ajudem com a divulgação deixando seu voto e algum comentário.

Então, até dia 25! Esperamos por vocês ♥

Gabriela Martins e Natália Sales.
15/09/2016

Amor em Risco (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora