| prologue |

1.8K 81 20
                                    

"And the universe said I love you"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"And the universe said I love you"

Sun and Moon  via Camila_Cabello | Instagram

🌙

Camila, a Lauren chegou! - Ouvi Sofia gritar do andar de baixo


Levante-me em um pulo, peguei minha mochila a jogando em apenas um dos ombros e sai do quarto em direção a sala no andar de baixo. Passei na cozinha para dar um beijo breve em minha mãe e outro em Sofia que fez cara de nojo e limpou o local em seguida voltando a atenção novamente para os celular em suas mãos.


Respirei fundo antes de abrir a porta de casa, e assim que fiz, meu coração disparou como em todas as vezes quando via Lauren desde a primeira vez.

Sua picape azul estava estacionada bem em frente ao meu jardim e Lauren relaxava o corpo nela.

Seus cabelos negros jogados de qualquer forma para o lado dava a ela aquele ar de "não estou nem aí" que ela sempre tinha. A camiseta cavada dos lados deixando o sutiã rendado exposto dos lados fez minha pele queimar, e meu corpo inteiro ficou quente. Porque era essa a sensação que Lauren Jauregui me causava. A calça jeans preta surrada com cortes nos joelhos beijavam as curvas dela com perfeição e os inseparaveis coturnos fechavam o look dela para a escola essa manhã.

O cigarro que ela tragava foi jogado no chão e apagado com a ponta do cuturno assim que Lauren me viu e seus lábios rosados na intensidade certa soltaram o resto da fumaça para o ar e se curvaram em um sorriso perfeito. Meu coração voltou a dançar em meu peito e algo parecia criar vida em meu estomago.

Lauren não fazia ideia de todas as sensações diferentes que conseguia causar-me com um unico sorriso, ou talvez soubesse por isso fizesse sempre que eu estava por perto.

— Bom dia! - Ela disse vindo até mim. Seus lábios tocaram os meus e o gosto de fumaça e menta que a boca dela tinha me invadiu. Se me perguntassem a definição de perfeição eu diria que os lábios de Lauren Jauregui resumiam muito.Como de costume, Lauren pegou minha mochila e abriu a porta da caminhonete pra mim. Assim que tomei meu assento ela fechou a porta e parada do lado de fora Lauren me encarou. Céus, aquilo com certeza era a visão do paraíso. Do meu paraiso azul.

Os lábios dela novamente se curvaram em um sorriso minimo, e sem conseguir me conter, me curvei atraves da janela e juntei novamente meus lábios aos dela. Eu poderia fazer isso por incontaveis horas e nunca me cansaria.

Nos últimos meses, minha vida havia se transformado em algo que eu nunca imaginaria e logo eu, que sempre havia tido tudo planejado, todos os mínimos detalhes da minha vida sob meu controle, até ela aparecer e levar tudo abaixo.

Ela era tudo o que eu não planejei. Era o total oposto de mim, dos pés a cabeça eu e Lauren eramos completamente diferentes e talvez isso foi o que me fez querer tanto te-la .

Lauren, a maior bagunça que eu já havia visto na vida, era marrenta, idiota, grossa, boca suja, cabeça dura, e muitas outras coisas que eu poderia listar, mas o ironico de tudo isso é, que apesar de todos os defeitos, de toda a incompatibilidade e toda a bagunça eu estava completamente apaixonada por Lauren Jauregui.

B.L.U.E » camrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora