Prólogo

51.4K 3.2K 172

Sou do tipo que gosta de romances bregas, passar noites de sexta-feira assistindo seriados e comendo porcarias, fazer shows com música ruim no chuveiro, ver casais andando de mãos dadas pelas ruas, tenho mania de falar o que penso, gosto de sair para me divertir com meus amigos e como todo mundo eu também tenho um passado.

Sobre o amor? Já tive a minha chance de ter o meu e eu o tive por um tempo, até que o tiraram brutalmente da minha vida.

A propósito me chamo Megan Foster, para os mais íntimos apenas Meg e tenho 21 anos. Agora que as devidas apresentações já foram feitas vamos ao que interessa: Minha vida.

Tenho um bom emprego, um bom chefe, um bom salário, um bom apartamento e ótimos amigos. Tenho o Victor mais conhecido por Vic, minha purpurina preferida, tenho a Gabrieli mais conhecida por Gabi, uma baixinha totalmente louca que desconhece a palavra limites, por fim, mas não menos importante tenho a Suzane também conhecida por Suzi, irmã da Gabi e a pessoa que coloca juízo em todos nós apesar de morar em outro país.

Poderia dizer que foi nesse local, um clube clandestino de lutas ilegais onde tudo começou. Que nossos olhares se cruzaram e depois tudo aconteceu como mágica..., mas essa não é uma daquelas histórias onde tudo sempre é perfeito e o cara gostoso sempre é o príncipe encantado dos seus sonhos. Eu não chamaria esse cara que está no tatame todo suado, com essas costas largas (que sim, me dão vontade de arranhar) e com essa bunda incrível, de príncipe.

Eu frequento esse lugar há alguns anos e nunca o vi perder uma luta, ele tem uma técnica boa (não que eu realmente seja capaz de julgar isso), é gostoso poder assistir as lutas dele, a maneira que domina o ringue como se fosse seu palco particular me faz ter pensamentos bem safados com ele, não que eu seja uma safada... Nem fiquei surpresa ao reparar que enquanto eu me distrai falando sobre ele com vocês a luta acabou. Adivinhem quem ganhou? Com vocês o grande (literalmente) Anjo da Morte, porém eu prefiro chama-lo apenas de Anjo, porque eu me dei essa intimidade sem ao menos o conhecer realmente. E não, eu não sou louca, mas eu já fantasiei tanto com esse homem, em como deve ser seu rosto, sua voz, seu cheiro que sempre tenho a sensação de que eu já o conheço. As vezes tenho a sensação de que por trás daquela máscara ele também me olha, com certeza é só uma impressão até porque ele parece ser encrenca e na minha vida não tem mais espaço para isso.

Pelo menos foi o que pensei antes de começar a iminente confusão na minha vida...

COMO O PROMETIDO JÁ COMECEI A REVISÃO DO LIVRO, NÃO VAI SER RÁPIDA MAS CONFORME EU VOU REVISANDO IREI RESPOSTAR OS CAPÍTULOS. SOBRE OS OUTROS LIVROS NÃO SE PREOCUPEM ESTOU TRABALHANDO NA RETA FINAL DE "INCONTROLÁVEL SALVATORE" E NO COMEÇO DE "INDOMÁVEL SALVATORE".

ENTÃO CONTO COM A PACIÊNCIA DE QUEM JÁ LEU E ESPERO QUE GOSTEM DAS ALTERAÇÕES FEITAS NA HISTÓRIA... E PRA QUEM ESTÁ COMEÇANDO AGORA ESPERO QUE GOSTEM DA HISTÓRIA.

ENTÃO BOA LEITURA A TODAS ♥

O Lutador - EM PAUSAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora