Posso te acompanhar?

2.6K 121 3

Então, fui para casa da Duda. Chegando lá tinha lanche e algumas amigas dela e as nossas amigas em comum.
Duda: amiga, que saudade eu "tava" de você. Como foi lá em Nova York? E os namorados e as amigas lá?
Ju: Foi horrível, eu fiquei sem ninguém para conversar e não tive namorados. Foram os piores 2 anos da minha vida, só conversava com meu irmão e brincava com minha irmã que tinha 2 anos quando nós fomos.
Duda: Então, temos que te contar as coisas da escola e mostrar os gatinhos do seu condomínio porque sua mãe falou onde vocês iam morar e já sabemos quem mora lá. E olha, tem um gatinho lá que meu deus, ele é o mais cobiçado do colégio inteiro.
Ju: Ai amiga, eu conheci um menino que mora em cima da minha casa. Ele é lindo, nossa. Mas, nunca repararia numa menina como eu é claro.
Duda: meu deus, amiga esse é um dos meninos que vamos te mostrar e sim ele é o mais cobiçado do universo.
- Papo vai e papo vem, como já estava ficando tarde tive que ir para casa arrumar meu quarto que nem tinha começado a tirar as coisas da mala. -
Quando chego no portão do condomínio, vejo um menino correndo em minha direção e sim era o menino mais lindo que eu já tinha visto na face da terra, o tal famoso Gabriel que morava em cima da minha casa.
Gabriel: Júlia? Oi, posso te acompanhar?
Ju: Pode sim, quem sou eu para dizer que não?
Gabriel: Vai que você quer voltar sozinha né, sei lá.
Ju: Nada haver, enfim.... Você tem quantos anos e namora?
Gabriel: 18, sim e você?
Ju: 17 e não, não namoro.
Gabriel: Como assim? Uma menina tão linda como você e não namora?
Julia: Acho que ninguém pensa assim né?
O telefone dele toca e adivinha quem é? Sim, a namorada dele e que por sinal era a mais chata que poderia existir no mundo inteiro.
Gabriel: então Júlia, foi muito bom conhecer você mais um pouco, só que eu preciso subir porque minha namorada tá lá em cima. Me passa seu número, pode ser? Gostei de conversar com você.
Julia: Ata, 999256738
Gabriel: Obrigada, depois te mando uma mensagem para gravar meu número. E cuidado com esses meninos do condomínio eles são terríveis quando chega menina nova. Ficam de olho e tudo mais. V7

Meu vizinhoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora