Olá querido leitor que não desistiu de mim e voltou aqui para ver o que eu tinha atualizado!!! Fiquei muito feliz com as leituras e votos que eu tive no capítulo ontem, eu pensava que vocês tinham me abandonado, mas fiquei morta de feliz quando vi que não era o caso. Ainda tem muita gente por aqui ^^ Obrigada com toda a força que eu tenho dentro de mim.

E agradecimento vai em especial para todas as leitoras lindas que passaram pelo grupo do Whats. Amo cada uma de vocês e sei que nossa parceria vai longe, bem longe ^^ Mesmo sendo parado algumas vezes, amo saber e contar com a presença de vocês lá ^^

Nem tenho palavras para começar a descrever esse livro foi legal para mim. A ideia maluca na minha cabeça de fazer um romance com os personagens um pouco invertidos foi sem sombra de dúvidas um grande aprendizado para mim. Esse livro abriu a minha mente.

Comecei o livro com um objetivo tão claro e simples na cabeça que nem me passou pela cabeça que agora a mensagem que ele passou para mim era tão maior e gratificante. Quem diria que uma mãe, um virgem, um azarado, uma amiga e uma forma de inocência fossem viver tantas coisas assim... Não somente eles, mas todo personagem que apareceu aqui tem um lugar especial no meu coração.

Foram muitos contratempos, algumas dificuldades que enfrentei pelo caminho desse livro, mas hoje quando olho para trás sinto um imenso orgulho de cada palavra que tem escrita aqui. Obrigada a todos vocês que me acompanharam nesse ano de 2015, que foi a postagem desse livro.

A todas as leituras, comentários, votos, mensagens privadas e públicas de apoio e carinho, e as de críticas também, eu agradeço profundamente. Vocês que fazem parte desse livro e fazem dele o que ele é. Me ajudaram a ver erros e sempre me fazem querer melhorar. Amo cada um de vocês que estiveram ao meu lado.

Infelizmente o livro não tem mais capítulos para que eu possa dedicar às outras pessoas maravilhosas que acompanham o meu trabalho. Se você não teve um capítulo aqui, por favor não fique triste. Não sei se você leram no capítulo passado, mas eu acabei perdendo o arquivo do livro do meu computador, e junto dele estava a lista de pessoas que eu iria agradecer aqui por conta da falta de capítulos para postar. Eu lembro de muitos, já que sempre me acompanham, mas por medo de esquecer alguém, não vou citar ninguém.

Mas você leitor(a) que está lendo isso agora, porque sei que se identificou e gostou do livro, fica aqui um beijo virtual todo especial. Sei que você merece mais do que um beijo virtual, mas no momento é tudo o que eu posso fazer :D

Se você gostou do livro, não se esqueça de votar, comentar, ou se não quiser, ou tiver vergonha, pode vir falar comigo. Se você sorriu pelo menos uma vez com ele, suspirou alto ou qualquer outro sentimento assim, gostaria de saber ^^

Vem novidades em 2016 e espero contar com a presença de vocês nos meus novos projetos. Venho trazendo novidades sobre eles muito em breve. E já em seguida vou publicar o epílogo, alguns anos depois, na visão da Manu. Espero que gostem.

Mais uma vez fica aqui o meu carinho incondicional para vocês e um beijo enorme para todos. Nos vemos em breve e obrigada por serem os melhores leitores do mundo <3

Amor na Segunda VoltaLeia esta história GRATUITAMENTE!