▩ Chapter XXXXVI.

32.7K 1.9K 5.4K
                                    

Hey, angel, Do you know the reasons why we look up to the sky? ( ⁼̴̤̆ ⁼̴̤̆ )~

-

Harry estava deitado no sofá, já haviam passado alguns dias desde as datas comemorativas de final e começo de ano, todas as festividades já haviam acabado, no entanto Jay e suas meninas ainda estavam e Holmes. O alfa estava confortavelmente esparramado pelo estofado, enquanto assistia um filme de suspense, os olhos verdes focados na tela enquanto um homem ameaçava uma garota com uma arma, e o cacheado sentia a tensão ao ver o filme, até que ele foi puxado inesperadamente pela orelha, Jay levantou-o do sofá puxando o lóbulo de sua orelha com os dedos, visivelmente brava, Harry soltou alguns grunhidos e reclamações de dor mas é claro que ele não iria empurrar ou rosnar para sua sogra, então ele levantou-se como ela queria ao puxa-lo pela orelha.

"Harry Styles, você está perdido comigo!" Ela resmungou brava, impaciente, e o cacheado pressionou as sobrancelhas sobre os olhos, confuso e dolorido ao que Jay continuava ao levanta-lo do sofá pela orelha, ele resmungou novamente, apressando-se ao manter-se de pé, então sua sogra não soltou-o, arrastando-o em direção a cozinha enquanto ai o puxava pela orelha. "Eu juro que não sei o que passa pela sua cabeça!" Ela bufou novamente, e para uma ômega Harry julgou-a bem forte.

Quando eles adentraram a cozinha, o alfa pode ver Louis sentado numa cadeira, e parecia adoravelmente constrangido, afagando a barriga saliente lentamente, num tipo de repreensão mental, enquanto Anne também estava com o semblante bravo ao lado de Louis, com os braços cruzados e sobrancelhas franzidas, e Lottie numa outra cadeira. Quando Louis olhou para o cacheado que caminhava sendo puxado pela orelha, enrolando os pés ao que Jay arrastava-o e ele grunhia. O de olhos azuis arregalou os olhos ao ver sua mãe puxando seu alfa, exasperando-se automaticamente, então inclinando-se sobre a cadeira com a feição agora irritada com sua mãe e uma de suas pequenas mãos colocadas sobre a barriguinha redonda. 

"Mãe!" Louis rosnou baixo por ver seu alfa ser puxado, então Jay soltou a orelha de Harry que pôs a mão por cima da mesma e massageou o lóbulo dolorido, o cacheado se apressou ao andar até seu ômega, confuso com tudo aquilo, ele sentou-se ao lado do menor, e Louis rapidamente recolheu suas bochechas com as duas mãos pequeninas, trazendo a cabeça do alfa para seu ombro e acariciando-o, enquanto Harry abraçou-o no quadril, tocando levemente a mão sobre a barriga do seu ômega, o olhar perdido sobre a sogra que se aproximava da mesa e a expressão dolorida.

"Muito bem..." Jay sentou-se diante dos dois na mesa, ao lado de Anne, as duas cruzaram os braços da mesma forma e levantaram as sobrancelhas, enquanto Louis pressionou as suas, voltando a ter um semblante envergonhado, enquanto o cacheado respirava contra o pescoço do menor, inalando seu cheiro também, olhando para suas mães e sentindo os pequenos dedos do ômega afagarem seu couro cabeludo, e esfregar delicadamente sua orelha avermelhada, e o alfa permaneceu quieto esfregando a palma da mão na barriga curva do menor.

"Isso foi a gota d'água, sinceramente, você e você –" Anne disse apontando primeiro para Louis e depois para Harry, e o cacheado ainda tentava entender tudo aquilo, levantando o rosto agora e abraçando o ombro do menor, com uma postura protetora sobre seu ômega. "Passaram dos limites, completamente ao fazerem isso, eu sei que vocês gostam de agir como adultos, tem filhotes a caminho, e estão num relacionamento, mas realmente foi demais, qualquer um poderia ter visto!" A beta concluiu brava, apertando os lábios em seguida, o alfa aproximou mais Louis de si, espremendo os olhos completamente desentendido, e Louis suspirou culpado, assentindo e colocando uma das mãos na coxa do alfa, esfregando-a inconscientemente ali.

"Do que vocês estão falando?" Harry ousou perguntar, Louis apertou os olhos, respirando fundo ao ouvir a risada irônicas das duas mais velhas se misturarem, então o alfa apertou o maxilar, esfregando mais o ventre de seu ômega, onde seus filhotinhos estavam cada dia maiores. Jay olhou-o seriamente, e Louis abriu a boca para dizer algo, intervir por ele e por Harry, afinal de contas os dois já eram bem grandinhos, e bom, se já estavam esperando bebês então não era uma novidade que transavam. No entanto, ele logo foi cortado pela mãe.

➹ Begin ✽ aboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora