One

3.9K 375 185

Os gemidos de Jin eram cada vez mais altos, as invertidas de NamJoon cada vez mais fortes, mais fundas. Jin dizia coisas desconexas enquanto movimentava seu quadril contra o do maior.

Corpos suados, os gemidos, o cheiro de sexo, o amor recíproco, a forma como o corpo de um se encaixava ao do outro, os "Eu te amo" ditos em intensidade igualada. Era perfeito.

Perfeito.

Era a palavra que descrevia Kim SeokJin naquele exato momento, aos olhos de seu marido NamJoon.

Os cabelos colados em sua testa, os lábios carnudos e entreabertos, vermelhos por conta dos incontáveis beijos já trocados, os olhos lacrimejados do mesmo, as bochechas levemente coradas e a forma como arqueava suas costas assim que sentia seu marido tocar por diversas vezes seu ponto "G". As unhas curtas do pequeno Jin que arranhavam os ombros do maior e desciam para suas costas, deixando com que os vergões vermelhos de noites anteriores se reacendessem ali.

A cama se movia para frente e para trás, assim como os movimentos rápidos e intensos de NamJoon. Os lençóis brancos e limpos agora continham o cheiro delicioso dos perfumes do casal e também o do suor de ambos.

E foi ali, naquela cama, em que chegaram ao prazer extremo, Juntos.

O gemido alto de Jin ecoava livremente pelo quarto, ao sentir-se ser preenchido pelo líquido quente do membro de seu marido.

Enquanto o de NamJoon era abafado pela pele de SeokJin em contato com seus lábios, preocupado em deixa-la ainda mais marcada.

- V-você... Eu amo você... - disse Jin embalado pela costumeira timidez.

- E eu... Amo você... - NamJoon disse em um tom mais firme sorrindo para o menor, que gemeu em desaprovação ao não ter mais o membro do outro em seu interior, assim arrancando um riso baixo dos lábios do mais velho.

Ao se jogar ao lado de Jin, apenas beijou o pescoço do mesmo, e o abraçou ficando de conchinha com este. Assim, dormiram tranquilamente, como em todas as noites.

❌❌❌

ALOHA.
Ta pequeno? Ta pequeno.
Perdão por isso, os capítulos teram no mínimo esse tamanho também.
Bem.. espero que tenham gostado..
Espero mesmo!
Enfim... até mais tarde... ou até amanhã...
Enfim!
Beijos de Cereja.

Perfect | Knj ☆ Ksj  | 》Mpreg《Leia esta história GRATUITAMENTE!