Finalmentes juntos

1.6K 87 2


Rafael On

Hoje iria ser um dia muito importante pra mim, já estava tudo planejado, só faltava arrumar as coisas, já que Milena não saia da minha casa, e também ela não poderia ficar na dela...

Milena On

Chegamos ao shopping, Laura foi logo me arrastando para uma loja de roupas, eu não estava afim de levar nada. Mas a minha querida amiga resolveu que eu tinha que levar umas roupas, só que ela acabou falando demais.

Laura- vamos mi, você tem que levar uma roupa pra hoje a noite... Ops

Mi- o que vai ter hoje a noite que eu não estou sabendo?

Laura- nada não, an...é..que a gente vai jantar fora hoje, só...isso.- okay não cai nesse papo furado dela, eu sei quando ela está mentindo. Vou fingir que acreditei nessa.

Ela escolheu uma roupa, fui provar, e eu amei (look mídia) acabei levando, ficamos por umas três horas por lá, com a desculpa que a Laura iria procurar uma roupa pra ela, mas ela disse que não achou nada que ela havia gostado, uhum sei, chegamos na rua da casa dela, a mesma quase caiu aos meus pés para que eu ficasse lá, e me arrumasse lá também.
Tomei um banho, coloquei a roupa,e o salto, ela fez uma make em mim, e arrumou meu cabelo fazendo cachos nas pontas. Estranhei ela não tinha começado a se arrumar, e eu sei que ela demora um ano pra se arrumar.

Do nada a garota sumiu, fui procurar por ela, mas não a achei, logo recebi uma mensagem do meu irmão.

Mensagem On

Gui- Mi vem aqui em casa, logo.

Mi- to indo mas o que aconteceu?

Mensagem Off

Mas o pirralho não me respondeu, já tava ficando louca, o que tinha acontecido?
Como não achei a Laura mandei uma mensagem para a mesma, que havia ido em casa. Sai da casa dela, e fui direto para a minha, não ficava muito longe dali, era só uma rua acima, da casa dela.
Cheguei lá, estava tudo escuro, comecei a gritar o GUI mas de nada adiantou, abri a porta e me deparei, com um buquê enorme no sofá, andei até o mesmo, e tinha um bilhete, tava escrito assim.

Oi pequena. Ta tudo bem? Se você está aqui, é porque já recebeu a mensagem. Quer descobrir o que vai acontecer? Segue as pistas.
Anda logo, quero te ver❤

Okay isso ta esquisito, mas já até sei quem pode ter feito isso, segui o que o bilhete havia falado, fui procurar mais pistas, encontrei outro bilhete na cozinha.

Ta seguindo o que eu falei não é mesmo?
Sabe, Eu te amo tanto, não sei como, eu conseguia te irritar. Amo tudo em você. Com você meu mundo fica colorido.
Procura a outra pista beijo meu amor...

Já tava chorando, muito mesmo, acho que já estava com a maquiagem toda borrada, to nem aí, queria ver muito ele. Procurei mas um pouco e não achei nada, resolvi ir para o meu quarto, e lá encontrei outro

Minutos longe de você, pra mim parece dias, não estou exagerando. Eu te amo muito mesmo minha pequena, só minha ta ouvindo. Acho que já está cansada disso de ficar procurando bilhetinhos né. Então desce aqui no jardim.

Fiz o que ele estava mandando no bilhete, fui direto ao jardim, tava tudo tão lindo, cheio de velas fazendo um caminho até um quiosque onde havia várias pétalas de rosas pelo chão, e eu o encontrei de costas, logo ele percebeu minha presença ali e veio em minha direção.

Fael- oi meu amor- ele falou meio tímido

Mi- Oi...

Eu ia continuar a falar mas ele me interrompeu, colocando o indicador sobre meus lábios.

Fael- an... Não sei como vou falar isso... Vamos la- soltei uma risada baixa, ele tava começando a ficar vermelho de tanta vergonha- você sabe de toda a história não é mesmo- assenti-  então, sabe... Nossa isso é mais difícil do que eu imaginava- ele suspirou- vamos logo ao assunto, se não eu não saio daqui. Milena eu te amo tanto, que eu não tenho palavras pra expressar o que eu sinto, eu queria você só pra mim desde pequeno, isso parece irônico né, o cara que sempre "ferrou" com sua vida ta aqui fazendo isso por ti. Milena você quer namorar comigo?

Nem respondi, pulei em seus braços, e dei um beijo de tirar o fôlego.

Mi- claro- enchi ele de selinhos.

Ele me rodou, e ficamos assim trocando carinhos, até dar o horário para sairmos.


Oe espero que gostem
Bjim ❤

OpostosWhere stories live. Discover now