Onde será que ele foi?

1.6K 81 0


Milena On

Uma semana se passou depois do acidente do Rafael, e também faz uma semana que não estou vendo o Gustavo. Eu meio que sempre ia para a casa da Laura nessa semana, mas eu ainda estava com uma pulga atrás da orelha, onde o Gustavo tava? Eu acabei que perguntei pra tia Clarisse, mas ela disse que não sabia.
Por mais que eu não tenha medo dele, não posso arriscar, o que ele me disse, não foi nada bom. No entanto eu e Rafael estamos só ficando mesmo, porque até agora ele não me pediu em namoro. Sou meio precipitada sobre essas coisas, mas não seria nada mal não é mesmo, daqui uma semana é aniversário dele, e mais duas semanas depois é o meu, não estou tão animada assim com o meu aniversário, mas fazer o que, já meu pai, ele quer uma festança, tudo do que eu tenho direito ele diz, mas depois eu penso nisso, tenho que pensar no que eu vou fazer para o aniversário do Fael, sou tirada desses pensamentos com um beijo. É eu estava na casa dele, to vivendo mais aqui do que na minha própria casa.

Fael- Mi?

Mi- oi?

Fael- o que você estava pensando meu amor?

Mi- em nada demais... Pera você me chamou de que?- Ergui uma sobrancelha

Fael- an...an... Meu amor porque?

Mi- nada não meu amor- falei tentando imitar ele, o que não deu muito certo, e acabamos nos dois rindo. Ele me beijou mas fomos interrompidos pela porta.

Laura- ain vocês sabem o quanto eu shippo vocês dois?

Mi- não, não sabemos.

Laura- pois então agora vocês sabem amorecos.

Mi- ah oe Paulo- nem tinha o visto ali

Paulo- Oe Miel

Fael- quem?- Rafael se fez de sonso

Paulo- a deixa pra lá, você é mais lerdo que uma tartaruga- eu e a Laura não aguentamos caímos na gargalhada.

A Laura falou que iria para a piscina, eu fui junto, peguei um biquíni emprestado dela, os meninos falaram que não iriam, melhor mesmo, subimos para nos trocarmos.
Peguei um da bandeira dos Estados Unidos e a Laura um lindo cheios de uns negócios que eu não sei (mídia).
Coloquei um short jeans curto, não ia descer só de biquíni. A Laura já havia descido, desci e vi os dois marmanjos, jogando vídeo game, fui direto para a cozinha pegar um copo de água. Bebi quando estava colocando o copo na bancada sinto uma mão em minha cintura. Adivinha quem era? Era ele mesmo.

Fael- não ta achando esse short meio curto não?- sussurrou no meio ouvido, na mesma hora me virei para ele.

Mi- não, to achando ele até meio grande, mas só coloquei por colocar mesmo. Porque você falou do tamanho do meu short?

Fael- nada, só que ta muito curto- ele falou meio sem jeito. Me deu um beijo demorado depois volto para a sala. Fiquei quase a tarde toda lá, mas a minha cu..... A Laura resolveu que tinha que ir no shopping, e queria que eu fosse com ela, estranhei no começo mas aceitei.
Fui para casa, tomei um banho para tirar o cloro do meu cabelo, sai do banho coloquei uma saia preta, e um cropped branco, e uma sapatilha também preta, passei na casa da Laura e fomos para o shopping. O que eu também estranhei, foi que quando nos saímos eu não vi o Rafael nenhuma vez...

Oee eu sumi um pouco né gnt
Desculpe.
Se tiver algum erro releve okay
Bjim ❤

OpostosWhere stories live. Discover now