6.9

13.8K 1.5K 1K
                                    

Harry pov

Olhei para o relógio pela vigésima vez só na última hora.

Já passavam das onze horas e Louis não havia aparecido, mesmo que a mensagem dele avisando que havia chegado em Holmes já tivesse sido a uma hora atrás.

Por que ele estava demorando tanto?

Até Jay e as meninas já estavam lá, pois elas haviam saído de Doncaster mais cedo que Louis, com o objetivo de chegar antes da meia noite e ainda passar um tempo na festa de ano novo que minha mãe fazia todo ano.

Quando o relógio marcou 23:30 eu mandei outra mensagem para Louis e mais outra e mais outra e mais outra, mas nem visualizadas elas foram. Bufei pela milésima vez só naquela noite e fui para o quintal, me sentando na grama fofinha e puxando meus joelhos contra meu corpo, escondendo meu rosto ali e deixando as lágrimas caírem de meus olhos.

Eu não acreditava que ele não iria chegar a tempo. Se ele chegasse.

Ouvi alguém gritar dentro de casa que faltavam dez minutos para a meia noite e isso só fez com que meus olhos se enchessem de lágrimas mais uma vez.

Senti alguém sentar ao meu lado mas não me arrisquei a levantar o rosto. Se fosse mamãe ou Gemma elas ficariam me enchendo de consolos e eu não estava afim de ficar ouvindo "não fica assim", "shh, tá tudo bem" ou "sinto muito".

Senti essa pessoa me envolver em meus braços e instantaneamente o cheiro do perfume amadeirado e forte invadiu minhas narinas, fazendo com que minha cabeça se levantasse rapidamente.

Louis.

- Amor? Você está chorando? - Perguntou ele preocupado, segurando meu rosto com ambas as mãos e limpando as lágrimas que caiam com seus polegares.

- E-eu ache-ei que vo-ocê não viria. - Disse baixinho, em meio aos soluços que insistiam em escapar.

- Eu demorei não é? Eu sou um péssimo namorado, me perdoe, anjo. - Falou Louis, me puxando para seus braços e me envolvendo em um abraço. - É só que eu queria comprar flores pra você, porque eu sei o quanto você gosta de receber flores, mas eu esqueci de comprar ontem e não havia nada aberto. Eu fui pra casa e arranquei algumas do jardim, mas eu acabei me machucando porque eu sou burro. Desculpa, amor.

Uma risada escapou de meus lábios porque "eu sou burro" não era uma explicação razoável mas era uma situação que se encaixava tanto em Louis Tomlinson.

- Tudo bem. Você está aqui, de qualquer forma. - Disse, me encolhendo um pouco mais em seu peito. - Você trouxe as flores?

- Sim, aqui estão elas. - Falou Louis, me entregando um buquê de flores desajeitado. Quando ele esticou a mão com as flores eu pude ver vários curativos em sua mão.

- Está doendo? - Perguntei, soltando um risinho em seguida.

- Não, está tudo bem. - Murmurou ele, deixando um beijo em meus cabelos.

Alguém gritou dentro de casa que faltava um minuto para a meia noite e um sorriso surgiu em meus lábios.

- Hazz? - Ouvi Louis me chamar e me virei para ele. - Eu sei que esse ano eu não fui o melhor namorado do mundo, eu peço perdão por isso. Mas apesar de tudo eu conheci você, e isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Eu só amo tanto você, nenê, mas tanto. E eu juro que eu nunca mais vou deixar você escapar por entre meus dedos.

10...

Olhei em seus olhos e um sorriso surgiu em seus lábios, acompanhando o meu.

9...

Encostamos nossas testas e nossas respirações se misturaram.

8...

- Eu amo você. - Disse Louis.

7...

- Eu amo você. - Respondi de olhos fechados.

6...

Abri os olhos.

5...

Louis me olhava.

4...

Ele se aproximou até que nossos lábios estivessem quase colados.

3...

Me deu um selinho.

2...

Eu mordi seu lábio inferior.

1...

E então nos beijamos.

Nossos lábios, que já se conheciam tão bem, se moviam em sincronia, fazendo com que nossas línguas se enroscassem em um beijo intenso e repleto de amor.

- Feliz ano novo. - Murmurei baixinho, contra seus lábios.

- Feliz ano novo, amor. - Disse Louis. - Por um ano melhor.

E então os fogos estouraram no céu no mesmo instante em que nossos lábios se chocaram mais uma vez.

Não importava nada que acontecesse, porque eu sei que no final do dia Louis estaria ao meu lado, me amando e se importando, em meio à tempestades e garoas. Em tempos bons e ruins. Para sempre.

-x-

Hey nenes, deem uma olhada no perfil da @sadlouisgirl, sim?

Amamos vocês ✨❤️

Nutte || Larry Stylinson (w/ louistar) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora