Não é um capítulo. É uma conversa.

3.8K 315 158


Já ficou bem claro que eu to foragida daqui? É claro que tem um motivo! Na verdade, vários. Vamos ao principal: eu sou muito burra. Sério.

Quando eu comecei a postar "Paraíso" aqui, eu jurava que a estória se desenrolava no ano seguinte da formatura da Gwen (quando ela estava em Paris). Nesses últimos capítulos deu pra ver que não é nada assim que a banda toca, não é mesmo? E mais! Quando eu decidi mudar o final de "Invisível" eu sem querer mudei o meio dos acontecimentos da Noviça-não-mais-Noviça Mary.

Eu até sei o que eu vou fazer com ela, mas pra eu não me colocar em outro beco sem saída, tenho que revisar todos os acontecimentos que "Invisível" batem com "Paraíso" e retraçar a linha dessa história. MAS: isso demanda tempo. Uma coisa que não tenho. Então o que eu foi que eu fiz? Pra compensar o hiato que "Paraíso" vai ser forçado a entrar, COMECEI A POSTAR OUTRO LIVRO. Link aqui:

Outro universo, outros personagens, sem colégio Santa Tereza. Espero que vocês ME PERDOEM e torço pra que gostem dessa nova aventura.

Agora vamos falar do porquê eu não posso continuar "Paraíso" no momento. Eu acho que eu já falei por aqui que eu vou para O Outro Lado do Oceano (mas não Paris, PORTUGAL!) e isso vai ser logo no início do mês que vem!!!!!!! Dia 02/02!!!! Eu to TODA LOUCA resolvendo as coisas da viagem, já deu pra perceber que eu sou um pouco enrolada. E é isso aí. Animada pra sentir frio, levar meu "Pela Janela Indiscreta" pra tirar fotos em lugares bonitos ;D. Aceito dicas do que fazer de pessoas de bom coração que já foram pra lá. Ou que quem é de lá. <3

Fora isso, tem o meu DRAMA de ter que me formar, que ainda não foi concluído. Ou seja, eu só posso me colocar num TRABALHÃO desses de reestruturar "Paraíso", quando eu terminar o trabalhão que é escrever um filme. Um trabalhão de cada vez.

Torço muito, muito, muito pra que vocês entendam. Sei que não é a notícia mais agradável pra se receber numa terça. Nem em qualquer outro dia da semana. Mas se é que ajuda em alguma coisa, hoje de madrugada (após 00:00) posto outro capítulo de "O Mundo Dá Voltas".

Foi mal ):


ParaísoLeia esta história GRATUITAMENTE!