Capítulo 10

2.2K 161 113

Eu poderia ficar nos braços de Harry pelo resto da vida, o calor de seu corpo me passa muita segurança e seus beijos são doces e delicados, ele é carinhoso e realmente gosta de mim. Eu daria tudo para não estar nessa situação, tendo que escolher entre ele e o Sr. Payne, não que o Harry perca essa disputa, mas eu estou confusa demais para tomar uma decisão rápida.

" Vocês se pegando no local de trabalho de novo ? " Uma voz bem familiar pergunta e eu sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo.

" Não enche, Liam. " Harry responde interrompendo o beijo.

" Você sabe muito bem o que eu acho sobre isso. deixei bem claro que eu acho a Tina uma ótima funcionária, então não me obrigue a demiti-la. "

" Você não faria isso ... "

" Quer pagar pra ver, Styles ? "

" Não, Liam, pode ficar tranquilo, nós não vamos mais nos pegar aqui. "

" Acho muito bom. Não está na hora da mocinha começar a trabalhar ? " Ele vira e fica me encarando.

" Ela ficará descansando aqui hoje. Vou descer pra colocar alguém no lugar dela. " Ele diz como se a decisão fosse apenas sua. " volto. " Ele pisca pra mim.

" Harry ... " O chamo e ele para na porta e se vira para me olhar. " Não demore, ok ? " Ele concorda e sai.

Sento-me ereta no sofá e encaro minhas mãos que estão pousadas em minhas coxas, não quero nenhum tipo de contato com o Sr. Payne, principalmente correndo o risco de Harry voltar e perceber algo.

" Está com medo de ficar sozinha comigo, doce Tina ? "

" Não. " Respondo baixo.

" Você se esqueceu da nossa conversa de ontem ? " Ele me questiona e eu apenas nego. " Eu espero que não tenha se esquecido mesmo, seria uma pena acabar com a vida profissional do Styles, ele manda bem no que faz. " Ele diz e senta-se na cadeira, organizando a papelada que está em cima da mesa e alguns minutos depois para e me encara. " O que seu amigo disse sobre essas marcas ? Ele sabe quem é o causador delas ? "

O Chefe || L.PLeia esta história GRATUITAMENTE!