Capítulo 1- Início

45.7K 1.6K 145
                                    

(EMA)

James gozou em meus seios e urrei de prazer.

-CORTA!- O diretor gritou- Ótima foda, Ema você só precisa gemer mais alto.

Revirei os olhos e me levantei do divan onde estava. Está certo que encenamos uma cena de sexo, mas tento sempre dar o máximo de mim e parecer o mais real possível, então se não estou sentindo um imenso prazer, não solto gemidos estridentes.

Entrei no banheiro do estúdio e tomei um banho quente e demorado. Eu estava exausta, era a terceira cena na semana e eu não tive folga. O que me alegrava era que amanhã era sexta e iniciariamos um novo projeto.

Eu iria fazer uma série de cenas BDSM, uma espécie de seriado em sequências. Eu fui a escolhida em meio a várias outras atrizes, acredito que a causa foi meus dotes. Eu não faço o tipo magrinha, eu sou baixa mas tenho coxão, bundão, combinados com uma cintura fina e um par de seios que não eram grandes, mas também não era pequenos.

Sai do banho, me vesti com um vestido longo florido e uma rasteira, passei uma maquigem leve e sai do banheiro.

-Mia- ouvi alguém me chamar pelo nome artístico e estranhei, afinal, todos do estúdio me conheciam pelo meu nome.

-Oi?- me virei e me deparei com o diretor sorrindo-Me chamando de Mia, Roger?

-Quis te testar, acredite se quiser, tem muita gente que ainda não responde pelo nome artístico- disse-Pronta para amanhã? - perguntou me encarando e mordi os lábios

- Um pouco nervosa, eu sou acostumada a fazer cenas mais suaves, sem brinquedos e apetrechos, mas acredito que vou gostar- falei e ele sorriu-Com quem vou contracenar?

-Surpresa. Preciso que interpretem no primeiro capítulo uma cena em que se conhecem e pensei em fazer o encontro de vocês momentos antes da cena. Quero que uma tensão sexual no ar com esse encontro- falou sorrindo. Roger estava muito empolgado com esse projeto

-Ja fiz alguma cena com ele?- perguntei curiosa

-Não- disse- agora vá para casa e descanse um pouco. Amanhã você vai levar umas boas palmadas!- assenti sorrindo e beijei seu rosto, saindo do estúdio.

(...)

Acordei me sentindo maravilhosa, o que era difícil de acontecer. Levantei da cama e vi Naná dormindo em sua casinha, ela era linda dormindo, mas era o demônio acordada. Acariciei sua cabeça e ela abanou o rabo.

- Vira latinha linda- falei e ela pareceu mais feliz. Uma onda de lembranças passaram por minha mente.

Achei Naná abandonada na rua, assim como eu fui quando meus pais descobriram minha profissão. A minha sorte foi encontrar Hayley, uma ruiva maquiadora que me deu um espaço em sua casa até eu me estabilizar. Depois de alguns trabalhos finalmente consegui comprar meu apartamento e me estabelecer financeiramente.

Tomei um banho, coloquei um short jeans largo, com uma regata branca e um kimono preto por cima, calcei um coturno confortável, passei apenas uma maquigem e fui para o estúdio.

Cheguei lá e fui recepcionada por Roger, totalmente animado e sorridente.

-Ema, vai lá no seu camarim que sua roupa te espera, Hayley vai te maquiar e te ajudar com o cabelo- disse - o seu dominador já está no dele se arrumando!

Dominador, uma simples palavra já foi capaz de me deixar excitada.

Entrei no meu camarim e encontrei um vestido curto florido e uma lingerie rosa de renda. A roupa exalava inocência.

- Já descobriu quem vai ser o ator da série? - perguntou Hayley entrando na sala

-Ainda não- falei fazendo bico- tomara que ele tenha pau pequeno, porque vai rolar muita garganta profunda!

Ouvi a gargalhada de Hayley e começei a me trocar, depois minha ruiva fez uma maquigem de lolita: um delineador fino com cílios longos, bochechas rosadas e boca avermelhada. Ela fez algumas ondas em meu cabelo e sorri, eu estava parecendo uma garotinha.

- Está linda- disse Hayley e dei um beijo em sua bochecha- boa sorte!

- Obrigada- sussurrei e sai da sala.

Entrei no cenário onde gravaria e fiquei de boca aberta, parecia um quarto de hotel, só que masoquista. Havia uma cama king size com lençóis brancos, criados mudos ao lado, na parede tinha um cabide com diferentes tipos de cintos e chicotes. Olhei para o teto e vi uma espécie de ferro para prender as mãos.

Foi impossível negar que fiquei excitada com aquilo tudo. Os câmeras já estavam terminando de ajustar suas filmadoras e olhei para Roger que se aproximava sorridente.

- Gostou do cenário? - perguntou

- Adorei, está bem erótico e excitante- comentei e ele pareceu procurar algo pelo estúdio.

- Gente cadê o Ryan? - perguntou para os seus assistentes.

- Acho que está no camarim- disse uma moça

-Então o chame, quero passar o que quero que ele faça com Ema- disse e fiquei de boca aberta. Então esse Ryan era o meu dominador.

Roger me olhou e não resisti em perguntar.

- Ele tem pau pequeno? - perguntei e ele riu

- Porque a pergunta?

-Por causa das gargantas profundas e do sexo anal- falei e ele riu mais

-Vai ser surpresa o tamanho do pau de Ryan- disse engraçado e revirei os olhos

- Me chamou, Roger? - ouvi uma voz grossa e me virei para ver quem era.

Fiquei até com falta de ar ao ver aquela imagem. Ele era lindo e extremamente gostoso. Sua pele era bronzeada, ele era grande, com cabelos negros penteados minuciosamente, dentes extremamente brancos e aparentava ser um pouco musculoso também, o que não dava para ter certeza pois ele estava de terno.

- Ryan, eu queria passar a cena para vocês- disse Roger e engoli seco, me imaginando sendo penetrada por aquele homem delicioso.

-Sim- confirmou me olhando nos olhos

-Eu quero que entrem na sala, você Ema, muito tímida e até um pouco amedrontada, e Ryan com um ar de superioridade.- apontou para Ryan- Você irá a seduzir, a beijar, e a Ema acabará sedento e se permitindo ser presa, assim como no texto que enviei para vocês. Depois de presa, quero que você Ryan de chicotadas em seu corpo, faça sexo oral nela, e a foda por trás, mas na buceta- Roger falava rápido e assentimos- depois da foda, quero uma gozada interna.

- Beleza- assenti

- Vamos começar então? - perguntou Roger e assentimos.

Sai com Ryan fora do cenário e ao ouvirmos um "Ação" entramos em cena.


Amor PornográficoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora