Chapter 1

987 74 22
                                    

Acordei sentindo o cheiro do café da manhã chegando até meu quarto, mamãe sempre caprichava quando tinha algo importante, e aquele era o meu primeiro dia de aula no meu novo colégio, ou seja, mega importante.

Me desfiz do cobertor e me levantei indo até o banheiro, conferi no espelho se não havia nenhuma espinha surpresa e comemorei ao não achar, em seguida entrei no chuveiro, começando a rotina matinal. Torci o nariz quando, ainda enrolada na toalha, peguei meu uniforme. Meus pais decidiram que já que eu queria ir para uma universidade precisava de um bom ensino, então me colocaram no maior colégio particular de Londres mesmo contra minha vontade, papai mal tinha voltado para o país e já estava colocando o nariz onde não tinha sido chamado.

Me troquei e calcei a horrível sapatilha preta exigida, prendi meus cabelos castanhos e fiz uma maquiagem leve, cresci ouvindo que não precisava de quilos de maquiagem para ser bonita, e era verdade, não que eu me gabasse mas acho que nenhuma garota do mundo precisa disso, ainda mais de manhã para ir estudar.

Deixei minha mochila pronta e saí do quarto, desci as escadas e fui até a cozinha, onde minha mãe cozinhava. Ela ainda estava de pijamas e com o cabelo preso e despenteado, porém linda, ficava feliz por ter puxado seus olhos bonitos entre outros traços físicos e também na personalidade, minha mãe era incrível.

– Bom dia, o cheiro está maravilhoso. – falei passando o dedo pela massa dos waffles.

– Bom dia Hay e não cutuque sem estar pronto. – ela me advertiu e dei uma risada leve – Você ficou adorável no uniforme querida.

Rolei os olhos e puxei uma cadeira para me sentar.

–  Até agora eu não acredito que fizeram isso comigo. – resmunguei e minha mãe colocava a comida já pronta sobre a mesa.

– Você sabe que é para o seu bem. – rebateu e suspirei.

– Talvez eu deveria tentar convencer meu pai com o argumento da saia curta, já que com você não colou. – disse pegando um prato e suco, minha mãe gargalhou e mal entendi.

– Até parece que seu pai vai se importar com isso Hayden, ele só entrou no assunto da mudança de colégio porque é a única chance que ele teve de parecer responsável por você. – eu sabia que ela só estava falando a verdade, não era como se ela estivesse criticando ele.

– É, eu sei. – confirmei e ela sorriu pra mim se sentando ao meu lado, continuamos conversando e comendo, até nós terminarmos e eu subir de volta ao meu quarto.

Enquanto escovava os dentes o pânico tomou conta, eu estava realmente nervosa para começar na nova escola, e preocupada porque minha melhor amiga não iria comigo, era horrível começar de novo e sozinha.

Anne e eu nos conhecíamos desde pequenas, nossas casas eram uma do lado da outra e tínhamos a mesma idade, sua mãe ajudou muito a minha quando eu era menor e esse convívio nos aproximou muito. Depois da minha mãe, Anne era a pessoa que melhor me conhecia no mundo, e eu podia contar com ela sempre.

– Ande logo Hayden você vai se atrasar. – ouvi minha mãe me chamar e dei uma ultima passada no espelho confirmando se tudo estava ok, em seguida peguei minha mochila e desci tendo uma surpresa na sala.

– Anne? – falei vendo minha amiga parada na minha sala. Estava vestida da mesma forma que eu, porém com seus cabelos encaracolados soltos, e lindos por sinal.

– Surpresa! – ela exclamou abrindo os braços e minha mãe riu observando a cena – Vamos lá, pensou que eu iria te deixar enfrentar o ensino médio sozinha?

– Eu te amo tanto. – falei e a puxei para um abraço apertado.

– Certo meninas, o amor é lindo mas estamos em cima da hora. – minha mãe disse e eu concordei me afastando de Anne e a seguindo até a garagem.

Zerrie's Little KittenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora