Assumo, estou apaixonada

1.7K 96 3
                                    

Milena On

Acordo com uma dor de cabeça que deus me livre, sinto algo pesar sobre a minha cintura e vejo que é o braço do Rafael. Mas pera aí o que ele ta fazendo dormindo assim comigo? Será que...? Não quero nem imaginar, fico observando ele um pouco e ele logo acorda.

Fael- Bom dia- diz ele dando um sorriso

Mi- Bom dia- falo seca- Me diz porque eu dormi contigo? E a gente...- ele me interrompe

Fael- você pediu pra mim dormir ontem aqui com você, lembra não. Ah e antes que você pense besteira a gente não transou ta- soltei o ar que havia em meus pulmões.

Mi- não me lembro de nada o que aconteceu ontem. Mas sei que devo ter aprontado. E eu to com uma dor de cabeça- ele se levanta aí eu percebo que ele está sem camisa. Meu deus que corpo é esse. Ele pega alguma coisa em cima da escrivaninha.

Fael- toma- pego de sua mão e tomo era um remédio para dor.

Mi- obrigada, mas me conta o que eu fiz ontem, e porque eu to com a sua camiseta- falo olhando pra mim mesma

Fael- longa história, mas eu vou te contar. Além de você beber todas, por isso que ta com dor de cabeça, você estava dançando em cima do balcão, e ameaçou tirar a roupa. Ai eu te trouxe pra casa, ai você tomo banho e vestiu a minha camiseta. Em falar nisso tu fica linda nela- ele fala dando um sorriso malicioso, certeza eu estou parecendo um pimentão.

Mi- para de ser safado- rio e taco um travesseiro nele

Fael- nunca- ele fala se aproximando. Tento me afastar mas de nada adianta.

Ele me puxa e acabo ficando frente a frente com ele, estamos tão próximos que da pra sentir sua respiração se misturando com a minha, o que ele está esperando pra me beijar? Porque eu preciso tanto desse beijo? Porque eu quero ele só pra mim? Porque eu fiquei com raiva dele com aquela ruiva? Disso eu me lembro. Eu estava com ciúmes dele? Porque?

Tantas perguntas sem respostas. Ou talvez tenha respostas mas eu não queria assumir elas, sou tirada desses pensamentos, quando finalmente sinto sua boca na minha, é um beijo, cheio de vontade, de saudades, não consigo descrever. Ele para o beijo com uma mordida no meu lábio inferior e vários selinhos.

Mi- porque faz isso?- eu começo a chorar e não sei o porque disso

Fael- fazer o que?

Mi- larga de ser idiota- grito.

Fael- mas o que eu fiz?

Mi- você fez tudo, TUDO, porque?- ele estava sem entender nada peguei as minhas roupas e fui para o banheiro me trocar, me troquei e sai dali o mais rápido que eu conseguia.

Cheguei em casa ainda chorando, bati a porta do meu quarto com toda a força que eu tinha. Logo meu irmão vem falar comigo.

Gui- maninha abre a porta

Mi- me deixa em paz- grito

Gui- Mi você ta chorando? Porque? Abre me conta o que aconteceu?- abri a porta e me deitei de novo.- agora me fala

Mi- eu não sei o que ta acontecendo comigo Gui. To tão ferrada. O cara de mais me implica, mais me enche o saco, que me odeia, e que também eu deveria odiá-lo.

Gui- explica não entendi

Mi- eu to apaixonada Gui- começo a chorar- eu to apaixonada pelo cara mais galinha da face da terra.

Gui- quem é?

Mi- não acredito que você me perguntou isso. Mas é o Rafael. E não me faça mais perguntas- ele assente. Ele me abraça e ficamos assim a tarde inteira, comemos, rimos, nos divertimos. Pelo menos alguém pra me fazer rir...



OpostosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora