Liberty(prologo)

4K 126 9
                                    

Liberdade é algo que alguns têm, outros querem e outros nunca quiseram. Em um dos dois apartamentos do vigésimo andar do prédio "Hills", na Central Park South 59th St. com a 6th Avenida, essa questão era pensada e repensada pelas moradoras todos os dias.

A morena, dona de uma rotina nada agitada, acordava sem afobação e sempre dava uma passadinha, que ela insistia em dizer que iria ser rápida, mas de fato nunca era, e contemplava, de mente vazia, o The Pond. Um pouco longe das árvores que dominavam a visão de seu quarto. Uma olhada durante o café antes de ir para seu trabalho de meio período como estilista, outra durante o almoço e outra antes de dormir. Hanna, sua melhor amiga desde que eram duas menininhas chatas do jardim de infância, vivia se perguntando o que havia de tão interessante naquele quarto. Felizmente, no final do primeiro ano morando naquele apartamento, o ritmo de seu trabalho como colunista do New York Times diminuiu e ela teve tempo de descobrir que seu quarto também tinha uma portinha para o paraíso. Aquela foi a gota para que se acostumassem com a nova cidade e o novo ritmo de suas vidas. Dois anos depois elas já colecionavam três anos como moradoras de Nova Iorque, e em seu álbum digital - também chamado de Instagram - estavam guardadas as inúmeras memórias gostosas que tinham, algumas elas sequer lembravam até que vissem as fotos. Junto a esses anos algo novo chegou em suas vidas, chegou para realmente mudar tudo. E em todas.


--------------------------------------------------------------------------------

A/N: Oi oi pessoinhas.

Bem. Essa não é minha primeira fanfic,mas é a primeira no site. Peço que tenham paciência comigo.

Cheguei a postar essa história antes,porém, descobri que havia muito o que mudar nela e graças a uma mini equipe isso será possível(agradeço minha beta reader por isso) .

Espero que gostem de todo o trabalho,e que se divirtam com Emison. <3



TWENTIETH FLOOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora