Sorriso que tanto amo!

1.5K 83 5


(Henry na mídia)

Eu já tinha bebido vários drinks, já estava totalmente bêbada, tava em cima do balcão rebolando...

Rafael On

Depois que a Mi viu eu e uma ruiva lá, que eu nem me lembro o nome, eu segui ela com os olhos, ela foi para o bar e bebeu muito, quando me dou conta tem um monte de homem ao redor do balcão, fui lá pra ver o que estava acontecendo, chego lá e vejo Milena lá em cima ameaçando tirar a roupa, Laura tava desesperada.

Fael- Milena desce daí agora

Mi- quem você pensa que é pra mandar em mim- ela cambaleia e cai em cima de mim.

Não respondo ela apenas saio dali o mais rápido e falo para a Laura pegar um táxi sei lá, eu falei que iria cuidar da Milena já que ela nunca cuidou de alguém bêbado.
Peguei Milena no colo, e mesma estava se jogando pra cima de mim.

Mi- me beija?

Fael- não, você ta bêbada não vou me aproveitar de você.

Depois que eu falei isso, subi as escadas com dificuldade, mas consegui levei ela para o meu quarto. Tirei sua roupa, deixei apenas com as roupas íntimas. Ela me olhou maliciosa. Eu não posso fazer isso, apesar que ela não vai se lembrar, mas eu não vou fazer, se não eu vou me arrepender eternamente por ter feito isso com ela.

Fael- pode tirar esse sorrisinho daí.

Ela ficou emburrada, peguei ela de novo e levei até o banheiro, coloquei ela debaixo da água fria, ela reclamou mas continuou seu banho, sai e deixei ela lá coloquei uma camiseta minha em cima da cama pra quando ela saísse vestisse. Desci e peguei um remédio pra dor de cabeça sabia que ela iria precisar.

Chego no quarto e ela já está dormindo, tomo um banho, coloco um moletom e fico sem camisa, quando já estou na porta ela me chama.

Mi- aonde você vai?-ela fala sonolenta

Fael- vou dormi lá em baixo.

Mi- não, dorme aqui comigo?- ela fala manhosa

Fael- okay, mas quando for amanhã de manhã não me mata okay, quando tu acorda e me ver do seu lado.- ela sorri e assente

Esse sorriso que tanto amo, ainda estou tentando esquecer ela mas é algo impossível disso acontecer. Deitei ao seu lado e ela logo se deitou no meu peito, e eu abracei ela, e nós dormimos assim...

O que acharam?
Esse Henry vai vim pra atrapalhar ou ajudar?
Bjim ❤

OpostosWhere stories live. Discover now