Capítulo 16 : Tick Tack Até Dezembro

4.6K 319 78


Scott tentava se jogar para trás para me impedir. Talvez ele já sabia o que esperava ele no momento. Mas ele precisava disso. Tá ele está passando por problemas agora. Mas essa história já foi longe demais. Ou ele diz que me ama. Ou isso acaba. AGORA.

Jogo Scott para dentro do banheiro e com um passo rápido o imprenso contra parede. O olho bem fixo nos seus olhos e formo um sorriso irônico ao ver sua cara assustada. Coloco meu rosto bem perto do seu.

-Andy. -Diz Scott.-Você está começando a me assustar.

-Não precisa ficar assustado meu docinho. -Sorrio.-Só precisa ficar com medo muito medo mesmo.

-O que você vai fazer Andy?.-Ele diz me olhando. -Não vou mentir não. Mas estou com medo bastante medo.

-Se acalme eu não vou te matar. Posso te estuprar mas te matar não Scottzinho.-Digo sussurando em seu ouvido.

Percebo as mãos de Scott pousarem violentamente em minha cintura me puxando mais para perto dele. Sim eu sabia que Scott sentia algo por mim. Ou ele têm um enorme desejo de se relacionar com homens.

-Têm alguém aqui? Não têm? .-Ele pergunta.

-Não há ninguém. -Falo.-Só há eu e você nesse banheiro que é totalmente deserto. Vêm quase ninguém aqui.

-Então porque você fez isso.-Ele fala.

-Porque continua com essa farça. Você já quebrou todas as regras do nosso contrato. Podemos aproveitar essa discussão com os irmãos babacas e falar que terminamos por causa disso.

-Andy você não pode esperar nem mais um pouco?.-Ele pergunta.

-Esperar o que?.-Pergunto. -Pelo ano que vem fingir até nós formamos. O Derick já está cheio dessa história Scott. Temos que acabar com isso.

-Eu sei. Eu entendo.-Scott me olha.-Mas é a Laura?.-Ele pergunta.

-Para de por pretextos inexistentes.-Grito.-Porque quer continuar?. Já somos populares. Temos fama. O que mais você quer?

- Eu não quero te perder.-Scott diz.-Eu não quero perder meu melhor amigo. Deste que terminei com Laura. Eu me sinto carente e a gente com essa farça me faz me sentir amado. Mas agora têm o Derick ele te ama. Ele me odeia. Com ele você só vai se afastar de mim.

Nesse momento eu estava mais confuso do que a própria confusão. Scott estava com ciúmes mas do que? Da minha amizade? Ou proque ele me ama?. Eu queria resolver tudo isso mas o banheiro da escola não é o melhor lugar. Então porque raios eu nós trouxe para cá.

-Scott você não vai me perder. O carinho que sinto por você não vai acabar.-Aliso o seu rosto.-Eu sempre vou te amar meu amigo. Mas o Derick não compreende isso. Ele não aceita. Então não podemos Scott.

-Andy.-Diz Scott.-Então vamos terminar isso agora.

-Calma Scott.-Falo.-Eu te dei um prazo. Tick Tack até Dezembro. Mas se você não se sente confortável em terminar agora podemos terminar em Dezembro.

-Mas se o Derick terminar com você Andy?.-Scott me pergunta.

-Esse vai ser um risco que vou ter que correr.

Scott e eu saímos de mãos dadas do banheiro. Por mais que poderia parecer estranho. Ainda estamos fingindo. Yasmin nós encontrou no meio do caminho e me disse que Derick tinha ido embora para casa pois estava passando mal. Tentei ligar algumas vezes para ele mas ele não me atendia e nem me retornava.

Agora eu já sabia que o tick tack até Dezembro não era mais para Scott e sim para mim. O tempo foi passando. Derick ficou duas semanas sem aparecer na escola. Passei algumas vezes na sua casa mas ninguém me atendeu. Já estavamos chegando no final de outubro indo para novembro e em breve essa farça iria acabar.

Eu ( Não ) Sou GAY?! ( Romance Gay )Leia esta história GRATUITAMENTE!