tratado, isso pode se desfazer?

1.8K 154 4

Anteriormente

Eu: alô.
xx: vocês acham que saindo de Amsterdã estão seguras? Não estão não eu vou encontra vocês e a a sua amiguinha Stella vai me da o poder, essa história ainda não acabou.

Meu Deus, esses filia da puta devem tá de brincadeira com minha cara, o que ele quis dizer com a história nao acabou?

Eu preciso arruma um jeito de fala com Stella, desço a escada e encontro Tricy, Pietro, Aron, Mikaelly, Victória e mais duas pessoas uma garota meia ruiva e um rapaz que tem os olhos meio verde.
Tricy: Marie como vai? Esses aqui são Anny e Isack,querida aconteceu alguma coisa? Parece nervosa.
Eu: sim, os vampiros descobriram que eu e Stella estamos aqui e disse que vai vim atrás da gente.
Aron: se aqueles ratos imundos aparecer por aqui eu juro que acabo com a vida deles um por um, uma morte lenta e dolorosa.
Mikaelly: o que eles disseram?
Eu: disse que se nois achava que saindo de Amsterdã nois estaríamos segura, mais que na verdade não estávamos e que eles querem o poder.
Isack: mais gente se eles aparecer por aqui vai haver guerra e vocês sabem o tratado vai acabar, muitos inoscente irão morrer.
Anny: Pietro ele tem razão temos que pensar em algo, pra que o tratado não seja desfeito.
Eu: como assim tratado?
Pietro: a muitos anos atrás, houve uma guerra entre vampiros e lobisomens, nossos antepassados vendo que muitos inoscentes haviam morrido resolveram faser um tratado, nenhum vampiro nas nossas terras, e nenhum lobisomem matando um sangue suga, caso contrário haveria guerra. Mais ao passar das décadas conhecemos vampiros do bem, como os da matilha do Harry, esses se dispões a nos ajudar, e se vampiros, esses que querem a Stella aparecer na nossa terra haverá uma grande guerra e o tratado irá se desfazer, mais também é um risco que teremos que correr.
Matt: que risco teremos que correr?
Eu: Stella, os vampiros me ligaram, eles já sabem que saímos de Amsterdã, e eles estão dispostos a nos pegar.
Matt: eu não vou deixar, ELES NÃO TOCAM UM DEDO NELA, ELES NÃO SÃO NEM LOUCOS DISSO.
Pietro: MATT SE ACALMA.
Stella: o geito é esperar eles ligarem de novo, não adianta nada nos precipitar eles podem estar blefando, para que possamos voltar.
Aron: Ella tem razão.
Ficamos conversando mais um pouco, discutindo sobre o assunto.
Não sei porque mais tenho um pressentimento ruim. Deve ser coisa da minha cabeça Ella tem razão eles podem estar blefando.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora