Prólogo

5.8K 174 45
                                    

𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝐻𝑒𝑟𝑚𝑖𝑜𝑛𝑒
𝑀ú𝑠𝑖𝑐𝑎: 𝑂𝑝𝑒𝑛 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡

Pela primeira vez em seis anos poderei finalmente comemorar o meu aniversário com a minha família, é estranho estar em um vagão vazio sem os meninos, sem as piadas sem graça de Ron e sem Harry reclamando da demora para chegar a Hogwarts enquanto devora vários sapos de chocolate, o silêncio está me incomodando. Não nego que eu estou sentindo falta deles. a paisagem passa depressa sendo impossível acompanha-la, o verde se mistura entre o marrom e o azul criando um borrão.

Não ficarei tantos dias, apenas um na verdade, não entendi o porquê de somente agora o Professor Dumbledore e a Professora Minerva permitirem minha saída mas aceitei de bom grado é claro, mesmo que tenham se passado poucos dias que vi os meus pais a saudade aperta o meu peito ao mesmo tempo que a felicidade em poder revê-los me abraça e me aquece. Trouxe apenas uma bolsa de viagem e a gaiola de rodinhas de bichento - que por sinal está mais gorducho que antes, creio que terei que colocá-lo novamente em uma dieta rigorosa - não consegui deixá-lo lá, sei que ele estaria em boas mãos mas preferi trazê-lo assim a família ficará completa. Não demora muito para que o sino de desembarque soe, alguns poucos passageiros desembarcam e começam a atravessar a parede de tijolos, paro em frente a ela e suspiro pesadamente me preparando para a passagem, do outro lado estão os meus pais, me esperando ansiosos. dou alguns passos para trás e corro atravessando a passagem, abro os olhos vendo os meus pais a sorrir, de forma instantânea sorrio e os abraço fortemente.

- Não tem nem um mês que você partiu para Hogwarts e mesmo assim sinto como se não te visse à anos - Papai diz com a voz abafada enquanto me abraça forte.

Ele me dá um beijo na testa, retribuo com um sorriso e um curto abraço, desde que eu era pequena fazemos isso, é o nosso pequeno cumprimento.

- Compartilhamos o mesmo sentimento, papai - Respondo de forma instantânea, ele sorri levantando as sobrancelhas como quem diz "claro"

- É muito bom tê-los aqui novamente você é a alegria da nossa casa, Hermione. - Mamãe acaricia o lado esquerdo do meu rosto levemente com as costas de sua mão, fecho os olhos sentindo a delicadeza de seu toque, como é bom sentir isso - Mas como infelizmente não temos mais dias para comemorar como fazíamos quando você era apenas um pitoco, eu e seu pai preparamos algo simples mas que acreditamos que você irá gostar - Ela diz pegando a direção da gaiola de rodinhas de bichento e nós guiando para a saída da estação.

- E o que será ? - Pergunto curiosa.

Eles se olham e sorriem novamente, é bobo de se dizer mas acho isso verdadeiramente gracioso dos meus pais, a conexão, a maneira como se compreendem é muito bonito de ver.

- Vamos a praia dos corações apaixonados, consegue se lembrar ? Íamos... - Interrompi a minha mãe.

- Íamos quase todos os fins de semana para lá, realizavamos piqueniques e luaus lá eu lembro claramente - Digo enquanto a lembrança das vezes em que íamos para lá dança em minha mente.

Lembro-me muito bem, sempre ouvíamos músicas antigas que o papai adorava cantarolar enquanto meus olhos registravam a paisagem deslumbrante do caminho até a praia.

- Iremos para lá! Apenas temos que ir até a padaria para comprar algumas coisinhas básicas para um aniversário - Papai diz parando ao lado de nosso carro.

Seguro a maçaneta do carro esperando o pequeno som de bip mas ele não vêm então olho para o meu pai que carrega em seu rosto um sorrisinho travesso, semicerro os olhos como quem desconfia de alguma coisa.

Hermione RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora